Operário: Bessa renova e loja faz promoção para mulheres | aRede
PUBLICIDADE

Operário: Bessa renova e loja faz promoção para mulheres

Novidades foram divulgadas nesta terça pelo alvinegro; Fantasma joga nesta sábado contra o Náutico em Ponta Grossa

Jogador que veio do Marília renovou contrato até o fim de 2024
Jogador que veio do Marília renovou contrato até o fim de 2024 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário anuncia, nesta terça-feira (25/07), a renovação de contrato com o atacante Erik Bessa até o final de 2024.

Apresentado no final de abril após se destacar pelo Marilia-SP, o jogador conquistou seu espaço no elenco operariano e já soma 11 jogos com a camisa do Fantasma.

“Estou muito motivado e feliz com essa renovação. O Operário é um clube grande e que me acolheu de uma forma muito especial. Estou muito bem aqui, então espero dar conta do recado, dar muitas alegrias ao clube e fazer uma grande história”, destacou o atacante.

Loja do Fantasma

Além da novidade em caso, Loja do Fantasma realiza até o próximo sábado (29), data da partida contra o Náutico-PE, uma promoção nas camisas femininas e infantis. O valor promocional é de R$ 125,00 para sócios e não-sócios.

A promoção acontece durante a semana de mais um jogo no qual o acesso ao estádio será novamente exclusivo para mulheres e crianças menores de 16 anos. A entrada é somente 1 kg de alimento não-perecível, com acesso liberado para todos os setores do estádio. A partida começa às 16h, mas os portões estarão abertos desde às 14 horas.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE