STJD notifica Operário sobre a suspensão de Allan Godói e Paulo Sérgio | aRede
PUBLICIDADE

STJD notifica Operário sobre a suspensão de Allan Godói e Paulo Sérgio

Os dois atletas são investigados em esquema de manipulação de resultados quando jogavam no Sampaio Corrêa-MA

Allan Godói e Paulo Sérgio estão suspensos preventivamente pelo STJD
Allan Godói e Paulo Sérgio estão suspensos preventivamente pelo STJD -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A diretoria do Operário Ferroviário Esporte Clube foi notificada pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre o recebimento de denúncia e da aplicação de suspensão preventiva aos atletas Paulo Sérgio e Allan Godói pelo prazo de 30 dias. Os dois são citados na Operação Penalidade Máxima e o assunto está sendo discutido pelo Departamento Jurídico do clube. Os atletas são investigados em esquema de manipulação de resultados quando jogavam no Sampaio Corrêa-MA

A Operação Penalidade Máxima, que investiga esquemas de manipulação de resultados de jogos de futebol, já citou 53 jogadores de forma nominal em provas. Segundo a última divulgação, os nomes envolvem atletas de todas as divisões do futebol brasileiro. Entretanto, ainda não foi confirmado se eles estão sob investigação ou se deverão prestar depoimento. 

A investigação é conduzida pelo Ministério Público de Goiás (MPGO), em parceria com a Polícia Federal. As suspeitas incluem a combinação de resultados de jogos, manipulação de apostas e até mesmo o envolvimento de agentes de jogadores e técnicos nos esquemas. A operação tem abrangência em todo o país, em especial nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Jogadores que estão sendo processados na primeira fase da operação: Eduardo Bauermann (Santos), Gabriel Tota (Ypiranga-RS), Paulo Miranda (sem clube), Igor Cariús (Sport), Victor Ramos (Chapecoense), Fernando Neto (São Bernardo), Matheus Gomes (sem clube), Romário (sem clube, ex-Vila Nova), Joseph (Tombense), Mateusinho (ex-Sampaio Corrêa, atualmente no Cuiabá), Gabriel Domingos (Vila Nova), Allan Godói (Sampaio Corrêa), André Queixo (ex-Sampaio Corrêa, atualmente no Ituano), Ygor Catatau (ex-Sampaio Corrêa, atualmente no Sepahan, Irã), Paulo Sérgio (ex-Sampaio Corrêa, atualmente no Operário-PR).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE