Gi Portes estreia na Seleção Brasileira de Futsal nesta terça | aRede
PUBLICIDADE

Gi Portes estreia na Seleção Brasileira de Futsal nesta terça

Atleta de Ponta Grossa está no elenco que disputa torneio internacional em Xanxerê (SC); estreia será contra a Bolívia

Gi já posou para as fotos oficiais da equipe com a camisa da Seleção
Gi já posou para as fotos oficiais da equipe com a camisa da Seleção -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A tabela completa do Futsal Nations Cup, torneio internacional de futsal feminino que será realizado em Xanxerê (SC), já foi divulgada. Seis seleções, divididas em dois grupos, vão disputar o título da primeira edição da competição.

No Grupo A estão Brasil, Bélgica e Bolívia, e no Grupo B estão Paraguai, Uruguai e Venezuela. O domingo, dia 7, está reservado para a chegada das delegações, e o dia 8 para treinos. As partidas começam de fato nesta terça-feira, dia 9 de maio.

O jogo de abertura da competição é entre Paraguai e Venezuela, às 16h30 (de Brasília). No mesmo dia, Brasil e Bolívia se enfrentam às 19h30. No dia 10, Venezuela e Uruguai se enfrentam às 16h30, e às 19h30, Bolívia e Bélgica. Dia 11 será o último jogo da fase de grupos, com Uruguai e Paraguai em quadra às 16h30, e Brasil x Bélgica às 19h30.

As duas melhores seleções de cada grupo avançam às semifinais, que serão disputadas no dia 13 de maio. E a grande final será no dia 14, com transmissão do SporTV. Todos os jogos serão disputados na Arena Ivo Sguissardi, em Xanxerê (SC), com entrada gratuita.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE