Vinicius Popó reforça o ataque do Operário Ferroviário | aRede
PUBLICIDADE

Vinicius Popó reforça o ataque do Operário Ferroviário

O jogador de 21 anos estava no Capivariano-SP, clube pelo qual marcou 18 gols em 21 jogos na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista

Neste ano, Popó está no top-3 entre os principais artilheiros do Brasil.
Neste ano, Popó está no top-3 entre os principais artilheiros do Brasil. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário anuncia, nesta quarta-feira (03), a contratação do atacante Vinicius Popó. O jogador de 21 anos estava no Capivariano-SP, clube pelo qual marcou 18 gols em 21 jogos na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Neste ano, Popó está no top-3 entre os principais artilheiros do Brasil.

Criado nas categorias de base do Cruzeiro-MG, o jogador também acumula passagens por equipes como Sport-PE, Goiás-GO, Azuriz-PR e Fortaleza-CE.

“Tive propostas de outros clubes, mas veio essa oportunidade de vir ao Operário e não pensei nem duas vezes. É uma grande oportunidade e estou muito feliz. Espero fazer uma grande temporada aqui e cumprir todos os objetivos”, afirmou o jogador.

Já integrado ao elenco e com a expectativa de estrear com a camisa Alvinegra, Popó revelou quais são suas características dentro de campo. “Sou um jogador de área. Já me falaram como o treinador quer que eu jogue e eu vou trabalhar nisso. Tenho uma boa finalização, tanto de cabeça como de pé esquerdo e direito. Então, estou preparado e feliz”, completou.

Ficha Técnica

Nome: Vinicius Santana da Silva

Idade: 22 anos

Nascimento: 25/02/2001

Naturalidade: São José do Rio Preto (SP)

Peso: 76kg

Altura: 1,79 cm

Chute: Destro

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE