Sepam/Operário e ACGF/Supere-se vencem pelo Paranaense Sub-8 | aRede
PUBLICIDADE

Sepam/Operário e ACGF/Supere-se vencem pelo Paranaense Sub-8

Equipes do futsal de Ponta Grossa jogaram neste sábado no Ginásio do Sepam e golearam a ACFF Campo Largo

Na sexta, as equipes de Ponta Grossa se enfrentaram e o Sepam levou a melhor
Na sexta, as equipes de Ponta Grossa se enfrentaram e o Sepam levou a melhor -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As equipes do Sepam/Operário Futsal e da ACGF/Prefeitura de Ponta Grossa/Supere-se, que representam Ponta Grossa no Campeonato Paranaense de Futsal Sub-8, fizeram bonito neste sábado (15). Jogando pela 1ª etapa da competição, disputada no Ginásio do Sepam, ambos superaram a ACFF Campo Largo e confirmaram as primeiras colocações do grupo G do Estadual.

O primeiro duelo foi no início da tarde, entre ACGF/Supere-se e Campo Largo, que terminou com vitória ponta-grossense por 7 a 0: Davi (3), André, Enzo e Pedro marcaram os gols do time comandado por Marcos Colesel. Mais tarde, foi a vez dos visitantes enfrentarem o Sepam/Operário, que caprichou na pontaria: a vitória dos donos da casa foi por 11 a 0, com gols de Matheus Henrique (8), Emanuel (2) e Pedro para os comandados de Wilson Bian Junior. 

Com os resultados, o Sepam terminou na liderança da chave com duas vitórias pois, na noite desta sexta-feira (14), havia derrotado o Supere-se por 9 a 0 - que terminou com o segundo lugar do grupo com uma vitória e uma derrota. Ao todo, 26 equipes disputam o Paranaense Sub-8 e as 16 melhores da classificação geral, ao final da 2ª etapa, se classificaram para as fases decisivas da competição.

Com informações de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE