Fla vence o Vasco e Vitor Pereira elogia elenco rubro-negro | aRede
PUBLICIDADE

Fla vence o Vasco e Vitor Pereira elogia elenco rubro-negro

Triunfo de 3 a 2, na noite desta segunda, coloca time da Gávea a um empate da decisão do Campeonato Carioca

"Temos que acreditar no que estamos fazendo e seguir em frente" disse VP
"Temos que acreditar no que estamos fazendo e seguir em frente" disse VP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A vitória sobre o Vasco por 3 a 2, com gols de Pedro, Arrascaeta e Fabrício Bruno nesta segunda-feira (13), deu a vantagem ao Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca. Apesar dos altos e baixos, Vítor Pereira conseguiu seu primeiro triunfo em clássicos pelo Rubro-Negro. Após a partida, o português elogiou o desempenho dos jogadores.

"O que representa é que estamos a ganhar 3 a 2. A diferença de um gol, resultado que nos deixa em estado concentrado e focado para nos prepararmos bem para o próximo jogo. É um grupo muito unido, isso para mim já é muito gratificante. Todos sofrem uns pelos outros, entram para lutar. Os quatro últimos jogos do Flamengo são jogos que não vi adversário nenhum melhor do que nós, incluindo o Vasco. Nos propusemos o jogo, eles fizeram gols no lateral e contra-ataque. Temos que acreditar no que estamos fazendo e seguir em frente" disse.

O técnico ainda abriu o jogo sobre os problemas na lateral direita, que aumentaram depois do clássico. Durante a partida, o treinador teve que lançar Matheus França na posição, por conta da lesão de Matheuzinho, que fraturou a perna esquerda. Substituto natural do garoto do Ninho, Varela também ficou de fora do confronto por conta de uma lesão no púbis. "O Matheuzinho teve um trauma forte na tíbia, vai fazer raio-X (nota da redação: no momento da coletiva, o técnico ainda não sabia da fratura). O Varela está com um problema muscular no púbis, já vinha de trás. Vamos ter uns dias para encontrar uma solução. O França foi por azar nosso, poderíamos ter passado o Cebola para o lado direito, mas não foi possível porque já tínhamos tirado o Ayrton. O França está com a mentalidade certa, está mais agressivo, com espírito de ajudar a equipe" analisou o técnico.

Flamengo e Vasco voltam a campo pelo Carioca neste domingo, às 18 horas (de Brasília), para definir a classificação para a final do Estadual. O Rubro-Negro pode até empatar que, mesmo assim, garante vaga na decisão. No entanto, qualquer derrota coloca o Cruz-Maltino na próxima fase. 

As informações são do Lance!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE