PSG não libera Neymar para comparecer ao velório de Pelé | aRede
PUBLICIDADE

PSG não libera Neymar para comparecer ao velório de Pelé

De acordo com o o jornal Le Parisien, o clube francês não liberou a viagem do craque brasileiro para acompanhar a despedida do ídolo santista

Camisa 10 da seleção e do PSG trabalhou normalmente nesta segunda
Camisa 10 da seleção e do PSG trabalhou normalmente nesta segunda -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A expectativa para a aparição de Neymar no velório de Pelé foi frustrada após o craque treinar normalmente nesta segunda-feira (2/1) e publicar uma foto com a legenda “work”. De acordo com o jornal francês Le Parisien, o Paris Saint-Germain não liberou o camisa 10 para se despedir do Rei do Futebol na Vila Belmiro. No entanto, mesmo sem a liberação do filho, o pai de Neymar compareceu em Santos para se despedir de Pelé.

Na chegada a Vila Belmiro, Neymar pai declarou que o filho pediu para representa-lo no Brasil e que o sentimento fo atacante é de “muita tristeza”. “Neymar não vem, mas o sentimento dele é de muita tristeza. Meu filho me pediu que o representasse, que estivesse aqui no lugar dele para trazer apoio à família. A gente sabe como é ruim perder alguém. Não perdemos só o atleta, mas a pessoa. Isso no nos deixa muito tristes", disse o patriarca da família.

O pai do jogador também aproveitou o momento para ressaltar em como Pelé foi inspiração para várias gerações. “Futebol deve muito a ele. Eu acho justa essa homenagem, estar participando desse momento triste para a família, para todos nós como brasileiros. Hoje, o momento é de apoiar a família, nos apoiar, a gente perde muito. Ele inspirou tanta gente, fez com que a gente chegasse até aqui hoje. Não só as gerações passadas, mas as atuais, também", completa.

As informações são do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE