Juventus é campeão masculino adulto no Campeonato de Futsal de Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Juventus é campeão masculino adulto no Campeonato de Futsal de Tibagi

Equipe derrotou o São José FC na final e ficou com o título, enquanto a Arena FC foi campeã no feminino e o time do Irênio Futsal conquistou o torneio sub-17

Juventus conquista o título no município dos Campos Gerais
Juventus conquista o título no município dos Campos Gerais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), premiou o Juventus com o título do Campeonato Municipal de Futsal na categoria masculino adulto. Na categoria feminino, quem ficou com o primeiro lugar foi a equipe Arena FC. Já no sub-17, o Irênio Futsal garantiu a medalha de ouro. A grande final do masculino adulto e as partidas decisivas das outras categorias foram realizados na noite da última quarta-feira (21) no Quirão.

No jogo que valia o título, a equipe do Juventus derrotou o São José FC, que ficou com a segunda posição. Já a medalha de bronze ficou com a equipe do Aston Villa. O melhor goleiro do campeonato foi Kleberson Beva (Kega) e o artilheiro, que levou para a casa o prêmio TH10, foi Rennan da Silva (Nego) com 12 gols. O prêmio de artilheiro do masculino adulto foi uma homenagem ao eterno artilheiro tibagiano, Thaylon Alves, o TH10, que faleceu em um trágico acidente no ano passado.

Já na modalidade feminina, além do título do Arena FC, a medalha de prata ficou com a equipe Fênix e o bronze com o Novo FC. A melhor goleira foi Vanessa Custódio e a artilharia ficou com Samanta e Brenda do Arena FC, ambas com 5 gols marcados. Por fim, no torneio sub-17, o primeiro lugar foi do Irênio Futsal, em segundo ficou a equipe Esporte Clube Soldier Boys e em terceiro a equipe de Caetano Mendes. O melhor goleiro foi Luiz Eduardo Lima Martins, do Irênio futsal. Os artilheiros foram Vitor Gabriel Ribas (Irênio Futsal) e João Victor Soares Viana (Magnus), ambos com 5 gols cada.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE