Alisson desabafa sobre eliminação: "vai levar tempo para cicatrizar" | aRede
PUBLICIDADE

Alisson desabafa sobre eliminação: "vai levar tempo para cicatrizar"

Goleiro titular da Seleção, Alisson levou apenas dois gols durante toda a Copa do Mundo. Nos pênaltis, não conseguiu parar a Croácia

Goleiro titular da Seleção, Alisson levou apenas dois gols durante toda a Copa
Goleiro titular da Seleção, Alisson levou apenas dois gols durante toda a Copa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três dias após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, Alisson utilizou o Instagram para desabafar sobre o resultado negativo contra a Croácia. O goleiro foi titular em quatro das cinco partidas da Amarelinha no Mundial e sofreu apenas dois gols: um contra a Coreia do Sul e outro na partida que eliminou o esquadrão de Tite.

“Ainda muito difícil de lidar com essa derrota. Mas ao mesmo tempo sinto orgulho de ter feito parte desse grupo, que lutou e deixou tudo que tinha dentro de campo! O futebol que me deu muitas alegrias, também me deu tristezas, e essa a maior delas! Vai levar tempo pra cicatrizar essa ferida, mas ela vai cicatrizar”, pontuou.

“Seguiremos em frente, nos reconstruindo e nos fortalecendo ainda mais, porque no final das contas, é esse o efeito do fracasso em nós quando o encaramos frente a frente, nos fortalece! Obrigado a todos que torceram por nós nessa copa! O sonho continua vivo…”, finalizou.

Seleção Brasileira

Antes mesmo da disputa da Copa do Mundo do Catar, Tite anunciou que deixaria a Seleção Brasileira. Desde então, diversos nomes foram especulados e alguns técnicos já teriam sido consultados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Carlo Ancelotti, José Mourinho, Abel Ferreira, Fernando Diniz, Pep Guardiola, entre outros, podem pintar no comando da Amarelinha.

Entretanto, de acordo com o UOL Esporte, o italiano do Real Madrid, Carlo Ancelotti, já teria recebido o contato da CBF em outubro, um mês antes do início da Copa. O portal afirma que o atual campeão da Champions League só aceitaria conversar sobre o emprego após o cargo de técnico da Seleção ficar vago.

Apesar de um sinal positivo para treinar o Brasil, Ancelotti teria interesse em assumir o posto somente ao final da atual temporada europeia, em julho de 2023. Com contrato até o meio de 2024, a CBF teria que negociar a saída do italiano dos Merengues.

As informações são do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE