Boletim médico revela melhora progressiva do Rei Pelé
Rei do Futebol está internado no Hospital Albert Einsten desde a última terça-feira (29) e apresenta boa evolução em seu estado
Publicado: 06/12/2022, 15:36
O Hospital Albert Einsten, onde Pelé está internado, divulgou um novo boletim de saúde do craque nesta terça-feira (6). Segundo a nota, o Rei do Futebol fez a reavaliação da terapia quimioterápica, que teria sido o motivo da internação. Atualmente, Pelé também está em tratamento quimioterápico para tratar um tumor no intestino, um no fígado e o início de um no pulmão, de acordo com reportagem da ESPN. Por conta da situação frágil, ele segue sendo monitorado de perto.
O ídolo brasileiro, que luta contra um câncer de cólon, ainda não se pronunciou sobre o novo boletim em suas redes sociais, assim como outros membros da família do Rei. No último comunicado, Pelé afirmou que “está forte”. Pelé foi internado na última terça-feira (29/11) e recebeu o diagnóstico da infecção respiratória. Segundo as filhas do craque, ele contraiu Covid-19 nas últimas semanas e não tem previsão de alta.
Confira o documento publicado pelo Hospital:
Kely e Flávia Nascimento negaram os boatos de que o tratamento não estaria mais fazendo efeito e afirmaram que este não é momento de despedidas. “Ele não está na UTI. Ele está em um quarto normal, então não está em risco. Ele está em tratamento”, esclareceu Flávia.