Operário perde e flerta com o ‘fantasma’ do rebaixamento | aRede
PUBLICIDADE

Operário perde e flerta com o ‘fantasma’ do rebaixamento

Alvinegro tem noite marcada por falhas do setor defensivo e soma nova derrota no Brasileirão

Tomas Bastos atuou no jogo desta noite, em Campinas, contra a Ponte Preta
Tomas Bastos atuou no jogo desta noite, em Campinas, contra a Ponte Preta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário não entra nos trilhos e a Série B de 2022 se tornou um pesadelo. Em jogo válido pela 21ª rodada da competição nacional, o Alvinegro de Vila Oficinas foi derrotado pelo placar de 3x0, pela Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, interior de São Paulo. Mateus Silva, Elvis e Wallison marcaram para o time paulista.

Com o resultado, o Operário permaneceu na 16ª posição com 21 pontos. O time voltará a campo na próxima sexta-feira (6), no Estádio Germano Krüger, contra o Náutico-PE, que está em 19ª colocação com 19 pontos. A vitória fez a Ponte ganhar duas colocações e agora encerra a rodada na 12ª, com 25 pontos.

Vários fatores colocaram o Operário nesta posição da tabela. O setor defensivo é muito falho e demonstra um evidente desentrosamento e desatenção. Os times adversários se beneficiam muito dessa situação. A Ponte soube aproveitar os erros e não teve dificuldade em construir o placar. O ataque é muito fraco. Este conjunto torna o time sem força de reação.

A partida contra a Macaca marcou a reestreia do técnico Matheus Costa. O treinador vai precisar trabalhar muito para recuperar a equipe. O retorno do meia Leandrinho, após meses afastado para se recuperar de cirurgia, é outro ponto a ser destacado. Ele está fora de forma e não conseguiu ajudar a equipe.

Torcedores, jogadores, diretores e comissão técnica voltaram a reclamar da arbitragem. Na partida da noite deste sábado, o goleiro Vanderlei defendeu uma penalidade máxima e recolocou a bola em jogo. Minutos depois, orientado pelo VAR de uma suposta invasão de área pelo lateral Lucas Mendes, o árbitro Felipe Fernandes de Lima (MG) determinou nova cobrança, que foi convertida por Elvis. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE