Na reestreia de Matheus Costa, Operário enfrenta a Ponte hoje | aRede
PUBLICIDADE

Na reestreia de Matheus Costa, Operário enfrenta a Ponte hoje

Fantasma não vence há mais de um mês e tem o desafio de reencontrar o caminho da vitória em Campinas

Equipe operariana realizou, na manhã de sexta-feira (29), o último treino antes da viagem a Campinas.
Equipe operariana realizou, na manhã de sexta-feira (29), o último treino antes da viagem a Campinas. -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Correndo mais uma vez o risco de parar na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Operário Ferroviário busca um recomeço na segunda divisão nacional neste sábado (30). A partir das 19 horas, o técnico Matheus Costa fará sua reestreia no comando do Fantasma contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas. O duelo de alvinegros é válido pela 21ª rodada do Brasileirão.

Apresentado na terça-feira (26), após o empate do Operário em 0x0 contra o Tombense, Matheus Costa tem a missão de recolocar o Fantasma no caminho das vitórias, já que os ponta-grossenses estão há cinco jogos sem vencer na Série B; o último triunfo do alvinegro da Vila na competição nacional foi há mais de um mês, quando o time derrotou a Chapecoense no Germano Krüger por 2 a 1.

PREPARAÇÃO

A equipe, que realizou o último treinamento antes da viagem para Campinas na manhã desta sexta-feira (29), não deve ter grandes mudanças no onze titular; uma das novidades pode ser o retorno do lateral-esquerdo Fabiano, que deu lugar a Raphinha no jogo da última segunda-feira (25), e a outra deve ser a presença do atacante Paulo Sérgio, recuperado de lesão, com a camisa 9 alvinegra.

“Meu grande desafio, neste momento, é fazer com que esse grupo entenda que o coletivo é muito mais forte que o individual. As peças são muito qualificadas. Temos condições de reverter essa situação”, disse o técnico Matheus Costa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE