Com um a menos, Fantasma arranca empate em Alagoas
Com o gramado encharcado, o Alvinegro ficou no 0 a 0 com o CSA, em Alagoas
Publicado: 14/05/2022, 22:46
Com o gramado encharcado, o Alvinegro ficou no 0 a 0 com o CSA, em Alagoas
O Operário Ferroviário arrancou um ponto fora de casa, contra o CSA, na noite deste sábado (14), no estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida que terminou 0 a 0 foi válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Alvinegro ficou desde os 33 minutos da primeira etapa com um a menos, após André Lima ter sido expulso.
Classificação
Com o empate, o Operário está na 8ª posição na classificação da Série B, com 9 pontos em sete partidas. O CSA ficou em 18º, com 7 pontos e na zona de rebaixamento da competição.
Próxima partida
O próximo adversário do Operário será o Ituano, pela 8ª rodada da Série B, no próximo sábado (21), às 11 horas, no Germano Krüger, em Ponta Grossa.
Como foi a partida
Com um gramado pesado, por causa da chuva forte que caiu em Macéio antes da partida, CSA e Operário não mostraram um belo futebol no primeiro tempo. Poucas chances foram criadas pelas equipes e a partida ficou mais voltada no meio de campo.
Entre os destaques da etapa estão os chutes de Lucas Marques e Osvaldo para o CSA, e uma finalização de Paulo Sérgio para o Fantasma. Além das poucas chances, o Alvinegro de Vila Oficinas perdeu André Lima, o atleta recebeu dois cartões amarelos e foi expulso aos 39 minutos da primeira etapa.
Na segunda etapa, o time alagoano voltou mais entusiasmado em busca de abrir o placar, mas pecava demais nos passes e não conseguiu criar boas chances nos primeiros 20 minutos. O Fantasma se defendeu e buscou o contra-ataque que não apareceu.
A última metade do segundo começou com o CSA investindo de modo mais perigoso contra a meta operariana, mas o time de Vila Oficinas conseguiu se defender bem e arrancar um pontinho fora de casa.
Formação tática
CSA: Marcelo Carné, Lucas Marques, Werley, Lucão, Diego Renan (Ernandes), Giva Santos (Yann Rolim), Gabriel, Didira (Igor), Lourenço (Luiz Henrique), Bruno Mezenga (Rodrigo Rodrigues) e Osvaldo.
Operário: Vanderlei, Arnaldo (Thomaz Santos), Thales, Reniê, Fabiano, André Lima, Marcelo (Giovanni Pavani), Ricardinho, Reina (Felipe Garcia), Silvinho (Lucas Mendes) e Paulo Sérgio (Júnior Brandão).
Arbitragem
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Árbitro Assistente 1: Elicarlos Franco de Oliveira
Árbitro Assistente 2: Edevan de Oliveira Pereira
Quarto Árbitro: Jonata de Souza Gouveia
Analista de Campo: Charles Hebert Cavalcante Ferreira
Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA)
AVAR: Frederico Soares Vilarinho
Observador de VAR: George Alves Feitoza