Renato Gaúcho é demitido do comando do Flamengo | aRede
PUBLICIDADE

Renato Gaúcho é demitido do comando do Flamengo

Técnico deixou o cargo após o vice-campeonato da equipe carioca na Libertadores

Renato Gaúcho não é mais treinador do Flamengo
Renato Gaúcho não é mais treinador do Flamengo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Técnico deixou o cargo após o vice-campeonato da equipe carioca na Libertadores

Fim da linha. Após o vice-campeonato na Libertadores da América, em derrota para o Palmeiras no último sábado (27), o técnico Renato Gaúcho foi demitido do comando do Flamengo, nesta segunda-feira (29). Depois de quatro meses no clube, o treinador não resistiu a mais uma pressão na equipe.

O início de Portaluppi no time carioca foi positivo, tendo ataque e defesa eficientes e goleadas que empolgaram no Campeonato Brasileiro. Depois, o Rubro-Negro entrou em uma fase turbulenta com derrotas e a eliminação na semifinal da Copa do Brasil, diante do Athletico Paranaense.

O anúncio foi feito pelas redes sociais da equipe.

Depois do papo no sábado (27), no vestiário, do choro do Renato, foi lá mesmo que ficou decidido que a demissão era o melhor caminho. Todo mundo já tinha o entendimento de que não iam seguir com ele pra 2022 e queriam evitar que ele fosse hostilizado nesta terça-feira (30), no Maracanã.

Renato esteve à frente do Flamengo em 37 jogos, somando 24 vitórias, oito empates e cinco derrotas. Agora, apesar de pequenas chances, o Flamengo ainda pode disputar o título do Brasileirão, onde ocupa a segunda colocação da tabela com 11 pontos atrás do líder Atlético-MG.

Com informações do portal TNTSports.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE