PG recebe o atleta Hugo Hoyama neste fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

PG recebe o atleta Hugo Hoyama neste fim de semana

A visita do atleta se dá em comemoração à inauguração da Academia Gioppo (ARHT)

A visita do atleta se dá em comemoração à inauguração da Academia Gioppo (ARHT).
A visita do atleta se dá em comemoração à inauguração da Academia Gioppo (ARHT). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A visita do atleta se dá em comemoração à inauguração da Academia Gioppo (ARHT)

Os Campos Gerais será o destino do atleta campeão panamericano de tênis de mesa, Hugo Hoyama, neste fim de semana. Até esta semana Hugo era técnico da seleção brasileira feminina de tênis de mesa e deixou o cargo no último dia 3 para assumir o posto de embaixador do esporte.

A visita do atleta se dá em comemoração à inauguração da Academia Gioppo (ARHT), local que se dedica à prática do tênis de mesa e leva diversos jogadores a campeonatos paranaenses e brasileiros da modalidade.

Com o apoio de diversas empresas locais, a visita do atleta contará com uma programação extensa, incluindo clínicas e eventos abertos ao público.

Fabiano Gioppo, treinador da academia, conta que conhece Hugo há vários anos e já o encontrou em diversos torneios. “Com a pandemia, a vinda dele atrasou um pouco, mas conversando com ele, resolvemos trazê-lo para visitar novamente a cidade e compartilhar um pouco do conhecimento dele com o pessoal que pratica este esporte aqui também”, conta Gioppo.

Luan Barbosa, um dos proprietários do Espaço Domein, uma das empresas apoiadoras da vinda do atleta para Ponta Grossa, conta que jogava tênis de mesa na adolescência. “Durante o Ensino Médio praticava o esporte e agora, depois de voltar a praticar, quando encontrei o Fabiano e soube da vinda do Hugo para Ponta Grossa, não podíamos deixar de apoiar”.

A programação da visita do atleta começa na sexta e segue até domingo, que será encerrada com o desafio do saque, aberto a toda a população, com distribuição de prêmios para quem conseguir devolver os saques do atleta sem errar. Para as clínicas de prática do tênis de mesa as inscrições são limitadas e ainda estão abertas. Dúvidas e informações podem ser sanadas pelo WhatsApp 42 99109-4617 (Fabiano).

Programação

Sexta

20h – jantar no Espaço Domein

Sábado

Manhã – clínicas de prática do tênis de mesa

Tarde – clínicas de prática de tênis de mesa em Prudentópolis

Domingo

Manhã – clínicas de prática do tênis de mesa

Tarde – desafio do saque (Shopping Palladium – 13h30 às 15h30)

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE