PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Tibagi celebra as chances no Brasileirão da Série B

Esporte

22 de julho de 2021 14:25

Da Redação


Relacionadas

Operário perde novamente e já vê a ZR no retrovisor

Operário busca reencontrar vitória contra o Confiança

PG será a 'capital' da velocidade na terra do Paraná

Sicredi acerta patrocínio com equipe de futsal de PG
Estudante de PG conquista medalhas em Paralimpíada Universitária
Operário tropeça contra a Ponte e decepciona torcida
Operário recebe atacante Giovani Albuquerque
PUBLICIDADE

Jovem volante foi promovido ao time principal do Operário no início de 2021

Com poucas oportunidades no time titular, o jovem volante do Operário-PR tem sido convocado para algumas partidas da série B, mas apenas uma vez utilizado durante os 90 minutos desde o início da competição. Para Tibagi, os momentos em que é convocado já é uma vitória e garante que estará pronto sempre que for solicitado.

“Para quem já quis desistir de jogar por não acreditar que daria certo, ser promovido ao profissional e também convocado para os jogos como no estadual, por exemplo, que pude fazer um gol em minha estreia e agora tive a minha primeira oportunidade na série B, já é uma grande vitória, uma conquista que eu não esperava acontecer tão rápido. Isso me motiva e aos poucos a confiança é conquistada”, festeja João Ricardo.

Com apenas 21 anos, Tibagi comenta que essas chances que o Fantasma vem proporcionando aos seus jovens atletas contribui muito para que sonhos continuem com as chamas acesas.

“Para nós, jovens sonhadores, esses momentos de confiança depositados, ajudam muito para que os nossos sonhos permaneçam vivos, para que a gente não pense em desistir, como aconteceu comigo no início. Acredito que agora é hora de eu e todos os outros, continuar mostrando nosso trabalho, nos dedicando e aguardando o nosso momento de mostrar que podemos ajudar o time a conquistar os objetivos”.

O Operário entra em campo hoje (22), na casa do Avaí, às 21h30, pela série B do Campeonato Brasileiro série B. “Estou pronto, à disposição e na torcida por mais momentos dentro das quatro linhas”, finaliza.

PUBLICIDADE

Recomendados