Coritiba e Londrina ficam no empate no Couto Pereira | aRede
PUBLICIDADE

Coritiba e Londrina ficam no empate no Couto Pereira

Léo Gamalho abriu o placar no primeiro tempo, mas Safira, de pênalti, deixou tudo igual

Léo Gamalho abriu o placar no primeiro tempo, mas Safira, de pênalti, deixou tudo igual
Léo Gamalho abriu o placar no primeiro tempo, mas Safira, de pênalti, deixou tudo igual -

Banda B

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Léo Gamalho abriu o placar no primeiro tempo, mas Safira, de pênalti, deixou tudo igual

O Coritiba vive um momento delicado na Série B. Dentro de casa, o Alviverde saiu na frente, mas ficou no empate em 1 a 1 com o Londrina, neste domingo (13), pela terceira rodada da Série B. Léo Gamalho abriu o placar no primeiro tempo, mas Safira, de pênalti, deixou tudo igual.

Os times se estudaram nos primeiros minutos do jogo. O Coritiba buscou tomar a iniciativa do confronto. Porém, o Londrina apertou a saída de bola e não facilitou a vida do Coxa. No ataque, o Tubarão apostou nas bolas na área, mas sem sucesso. O duelo era amarrado até os cinco minutos.

Aos 7′, Alviverde tirou o zero do placar. Em contra-ataque, Rafinha recebeu pela esquerda, avançou e cruzou na área. Léo Gamalho apareceu pelo lado oposto, pegou bonito na bola e estufou as redes do Couto Pereira. 1 a 0.

Após o gol, o Coxa chegou com mais perigo na frente. Primeiro com Adalberto, de cabeça, que mandou perto do travessão. Depois, Val recebeu pelo meio, arriscou de fora da área e colocou o goleiro César para trabalhar. A resposta do Alviceleste foi aos 44′. Safira mando uma bomba e colocou Wilson para trabalhar.

Londrina busca o empate no segundo tempo

O Londrina voltou com duas alterações para o segundo tempo. Mossoró e Marcelo Freitas entraram na equipe. O time melhorou e pressionou nos minutos iniciais. Em uma dessas oportunidades, o volante Jean Henrique finalizou perto da área e acertou o canto, fazendo Wilson se esticar para defender.

Aos 9′, o árbitro Diego da Costa Cidral marcou pênalti para o Tubarão. Em cobrança de escanteio, a bola bateu no braço de Gamalho dentro da área. Safira cobrou e deixou tudo igual no placar.

Com o empate, o técnico Gustavo Morínigo resolveu mexer. Taílson e Igor Paixaram entraram para qualificar o setor ofensivo do Coxa. Aos 28′, o Alviverde teve a oportunidade de marcar. Igor avançou pela direita e cruzou rasteiro. Igor Paixão, dentro da área, livre, isolou e desperdiçou.

Aos 42, Igor Gamalho foi lançado na área e acabou sendo derrubado. O árbitro Diego da Costa Cidral nada marcou. Aos 47′, Valdeci acertou a trave, uma paulada, sem conseguir evitar o empate no Couto Pereira.

Agenda

O próximo desafio do Alviverde é diante do Flamengo, na quarta-feira (16), às 21h30, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. A equipe Coxa-branca precisa vencer por um placar simples para levar o duelo para os pênaltis. Em caso de empate, o Rubro-Negro fica com a vaga.

Informações da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE