Atletas do Operário falam sobre a expectativa para Paranaense | aRede
PUBLICIDADE

Atletas do Operário falam sobre a expectativa para Paranaense

Alex Silva e Pedro Ken participaram de uma entrevista on-line; o time, que está em Sorocaba (SP), retorna para PG hoje à tarde

Além do Estadual, o Fantasma disputa, a princípio, o Campeonato Brasileiro da Série B
Além do Estadual, o Fantasma disputa, a princípio, o Campeonato Brasileiro da Série B -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alex Silva e Pedro Ken participaram de uma entrevista on-line; o time, que está em Sorocaba (SP), retorna para PG hoje à tarde

O Operário Ferroviário realizou, na manhã desta quinta-feira (25), a última atividade no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba. A equipe ficou concentrada no local por 10 dias realizando treinamentos e jogos-treino visando a temporada 2021.

Antes do último treinamento, o lateral direito Alex Silva e o meia Pedro Ken participaram de entrevista coletiva online e falaram sobre as expectativas para o início do Campeonato Paranaense.

“A pré-temporada tem sido muito importante, principalmente para mim, porque eu sofri um pouco antes de ter a sequência e agora estou começando a temporada diferente, fazendo todos os trabalhos. Então, estamos indo fortes para o campeonato. Sabemos que as equipes estão se fortalecendo cada dia mais e a gente precisa manter isso também. Terminamos a temporada em um nível forte e, para que a gente conquiste algo lá na frente, temos que começar bem e manter esse nível”, explicou Alex.

Pedro Ken falou sobre o adversário da primeira rodada do estadual. “Vai ser um jogo muito difícil. A equipe do Azuriz foi campeã [da Segundona], é uma equipe nova, mas que está tendo um grande investimento para crescer muito dentro do futebol paranaense. Então, a gente precisa estar muito ligado, já começar com o pé direito esse campeonato. É importante que a gente possa buscar essa vitória, respeitando a equipe deles, mas procurando se impor. Em casa, o Operário precisa ser forte como terminou a Série B”, destacou o meia.

A delegação do Fantasma retorna a Ponta Grossa no início da tarde desta quinta-feira, com previsão de chegada por volta das 19h. A equipe realiza ainda treinamentos na sexta-feira e no sábado. A estreia no Paranaense é no domingo (28) contra o Azuriz, às 16h, no Estádio Germano Krüger.

Além do estadual, o Operário também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, com início previsto para 28 de maio, e aguarda a definição de vaga na Copa do Brasil.

Informações: Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE