Fábio Alemão celebra sequência invicta de jogos do Fantasma | aRede
PUBLICIDADE

Fábio Alemão celebra sequência invicta de jogos do Fantasma

Zagueiro crê em time vivo na disputa por uma vaga na elite

Zagueiro crê em time vivo na disputa por uma vaga na elite
Zagueiro crê em time vivo na disputa por uma vaga na elite -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Zagueiro crê em time vivo na disputa por uma vaga na elite

Após bater o CRB por 3 a 2 na última quinta-feira (14), o Operário atingiu a marca de cinco jogos de invencibilidade na Série B. Mais do que isso. Subiu do nono para o sétimo lugar na classificação, com 51 pontos, e manteve, ainda que remotas, as chances de acesso à Primeira Divisão em 2021.

Presente em campo na vitória do Fantasma sobre o time alagoano, o zagueiro Fábio Alemão comemorou a sequência positiva da equipe na competição, ressaltou o empenho do elenco alvinegro e deixou claro que o time paranaense vai lutar até o último instante por uma vaga no G4. 

"Ficar cinco partidas sem perder, sendo quatro delas vitórias, em um campeonato tão competitivo e nivelado como a Série B, é algo que devemos comemorar. É resultado da dedicação e trabalho duro que todo o grupo vem fazendo ao longo das semanas. Todos abraçaram a ideia de que poderíamos chegar mais longe, e estamos mostrando isso dentro de campo”, disse o defensor que ainda acrescentou sobre a briga por um lugar na Série A.

“Nossa equipe tem espírito vencedor. Continuamos trabalhando firme porque aqui ninguém nunca se entregou. Sabemos que o cenário não é tão favorável, que infelizmente não dependemos apenas de nossas vitórias, mas vamos atrás delas a todo custo. Brigaremos até o final por esse acesso. Enquanto tiver chance de subir, vamos dar o nosso máximo", afirmou Alemão.

Faltando três rodadas para o fim da Série B, o próximo desafio do Operário será diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira (20), às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Depois, recebe a Chapecoense, dia 25, em Ponta Grossa, e encerra sua participação no campeonato contra o Botafogo-SP, dia 30, em Ribeirão Preto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE