DAF Caminhões patrocina 32º Aberto de Golf de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

DAF Caminhões patrocina 32º Aberto de Golf de Ponta Grossa

Evento reúne cerca de 100 jogadores das categorias masculino e feminino

O torneio, que acontecerá no Ponta Grossa Golf Club, reunirá aproximadamente 100 jogadores, adulto e juvenil, nas categorias masculino e feminino.
O torneio, que acontecerá no Ponta Grossa Golf Club, reunirá aproximadamente 100 jogadores, adulto e juvenil, nas categorias masculino e feminino. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento reúne cerca de 100 jogadores das categorias masculino e feminino

Nos próximos dias 21 e 22 de novembro, a DAF Caminhões Brasil patrocina o 32º Aberto de Golf da cidade de Ponta Grossa (PR). O torneio, que acontecerá no Ponta Grossa Golf Club, reunirá aproximadamente 100 jogadores, adulto e juvenil, nas categorias masculino e feminino, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

“Patrocinamos este torneio de golfe desde 2012, pois temos forte foco em apoiar o desenvolvimento econômico e social da localidade na qual estamos presentes. Entendemos que esta é uma das maneiras de contribuir para a movimentação do município, que recebe os competidores de outras cidades. Além disso, incentivamos a prática deste esporte, que vem crescendo no Brasil”, comenta Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

Neste ano, os participantes do torneio concorrerão a duas viagens, sendo uma para o Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), e outra para o Hotel Wish, em Foz do Iguaçu (PR).

Para saber mais sobre a DAF Caminhões Brasil, acesse o site.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE