‘De folga’, Operário seca adversários no fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

‘De folga’, Operário seca adversários no fim de semana

Como já jogou nesta rodada, Fantasma pode aproveitar o fim de semana para treinar e secar os rivais de no G4 da Série B

Fantasma treina pensando no duelo contra o Juventude, na próxima terça, fora de casa
Fantasma treina pensando no duelo contra o Juventude, na próxima terça, fora de casa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Como já jogou nesta rodada, Fantasma pode aproveitar o fim de semana para treinar e secar os rivais de no G4 da Série B

A 11ª rodada da Série B termina neste fim de semana e o Operário já entrou em campo na última terça-feira (23) contra o Cuiabá, no estádio Germano Krüger, no empate em 1 a 1. Mas isso não significa que o torcedor alvinegro não vá ficar de olho nas partidas de sábado (26) e domingo (27), já que os times que estão na briga com o Fantasma pelo G4 ainda entram em campo nas próximas horas.

Dois jogos chamam a atenção para quem quer secar os rivais do Fantasma. Uma delas acontece no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), envolvendo CSA e Juventude. O time gaúcho é o próximo adversário do Operário na competição e visita o vice-lanterna do campeonato. O Juventude hoje é o sétimo colocado com 16 pontos e pode ultrapassar o Fantasma em caso de vitória – o alvinegro é o sexto, com 17 pontos. A partida começa às 16h.

Outro duelo interessante neste complemento de rodada envolve Brasil de Pelotas e Paraná, que acontece às 18h30 no estádio Bento Freitas, na cidade de Pelotas (RS). Além de torcer contra o rival, o Alvinegro também não quer ver o Tricolor abrir ainda mais distância na parte de cima da tabela: a equipe paranista é a vice-líder da competição com 20 pontos, quatro a mais que o Operário. Nesse caso, o melhor resultado é o empate, já que o Xavante pode empatar em número de pontos com o Fanstama – os gaúchos estão em 13º com 13 pontos.

Vitória e Oeste se enfrentam às 16h30 no Barradão e os baianos podem superar o Operário na tabela, já que hoje estão na nona colocação com 14 pontos. Também vale a pena ficar de olho no jogo entre Ponte Preta e Confiança, que acontece no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP) às 20h30 deste domingo. A Macaca está em quarto lugar com 18 pontos e é importante que o time não pontue para não abrir ainda mais vantagem sobre o Fantasma.

De folga neste fim de semana, o Operário volta a entrar em campo na próxima terça-feira (29) a partir das 19h15 para enfrentar o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Veja a tabela de jogos da 11ª rodada:

Operário 1 x 1 Cuiabá

Botafogo 1 x 2 CRB

Chapecoense 0 x 0 América

Cruzeiro 0 x 1 Avaí

Figueirense x Guarani

CSA x Juventude (26/09, 16h)

Vitória x Oeste (26/09, 16h30)

Brasil x Paraná (26/09, 18h30)

Ponte Preta x Confiança (27/09, 20h30)

Sampaio Corrêa x Náutico (adiado, sem data definida)

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE