Gerson Gusmão elogia postura ofensiva diante do Cuiabá | aRede
PUBLICIDADE

Gerson Gusmão elogia postura ofensiva diante do Cuiabá

Com primeiro tempo acima da média, Operário saiu na frente do Cuiabá jogando em casa, mas não conseguiu manter o ritmo e levou empate no segundo tempo

Para o técnico alvinegro, primeiro tempo contra o Cuiabá foi "perto da excelência"
Para o técnico alvinegro, primeiro tempo contra o Cuiabá foi "perto da excelência" -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com primeiro tempo acima da média, Operário saiu na frente do Cuiabá jogando em casa, mas não conseguiu manter o ritmo e levou empate no segundo tempo

O comandante alvinegro rasgou elogios ao desempenho do Operário diante do Cuiabá na noite desta terça-feira (22), no estádio Germano Krüger, em jogo válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o empate em 1 a 1, o técnico Gerson Gusmão reconhece o desempenho ofensivo da equipe , principalmente no primeiro tempo, e garante que o time buscará a vitória fora de casa na próxima rodada.

“Fizemos um primeiro tempo muito bom, perto da excelência. São propostas de jogo, estratégias, é humanamente impossível manter o ritmo nos dois tempos”, avalia o treinador. Gusmão também acredita que o Fantasma merecia vencer dentro de casa. “Me agradou a nossa organização ofensiva, de criar situações contra uma equipe que sabe se defender. A gente esperava a vitória e produzimos para isso. Se não deu pra ganhar hoje, temos que buscar o resultado fora e é o que vamos fazer. A gente vai trabalhar sempre para que as coisas melhorem”, analisa o técnico.

Com o domínio do jogo no primeiro tempo, o Fantasma abriu o placar aos três minutos. Jean Carlo, de canhota, acertou chute de fora da área e marcou um golaço. O Operário continuou pressionando o adversário e criou as principais situações da etapa inicial. O empate do Cuiabá veio aos cinco minutos do segundo tempo, com gol de Felipe Ferreira. O alvinegro buscou novamente a vitória, criou chances, mas a partida terminou 1 a 1.

O Fantasma iniciou a partida com Thiago Braga, Savio, Rafael Bonfim, Reniê, Julinho, Mazinho, Tomas Bastos Thomaz, Jean Carlo, Lucas Batatinha e Roger. Ainda no primeiro tempo, Julinho sentiu o joelho e deu lugar a Fabiano. Na segunda etapa, entraram Sosa, Marcelo, Pedro Ken e Douglas Coutinho para saída de Reniê, Lucas Batatinha, Mazinho e Thomaz.

O próximo jogo do alvinegro pela Série B é na terça-feira (29) contra o Juventude, às 19h15, no Estádio Alfredo Jaconi.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE