Grand Slam irá movimentar Ponta Grossa em outubro | aRede
PUBLICIDADE

Grand Slam irá movimentar Ponta Grossa em outubro

Torneio irá oferecer mais de 20 mil em premiação

O primeiro Grand Slam de tênis de 2020 está com as inscrições abertas.
O primeiro Grand Slam de tênis de 2020 está com as inscrições abertas. -

Hurlan Jesus

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Torneio irá oferecer mais de 20 mil em premiação

O primeiro Grand Slam de tênis de 2020 está com as inscrições abertas. O 2º Rotary Lagoa Dourada Open de Tênis previamente programado para acontecer em março, será realizado no final de outubro.

O belíssimo Ponta Lagoa irá receber o evento entre os dias 22 e 25, para Osvaldo Sowek, promotor do evento, o clube tem a estrutura ideal para a realização do evento: “Pretendemos fazer um evento diferenciado, oferecendo várias atrações fora de quadra além da premiação em dinheiro. O clube tem ótima estrutura física, tradição na realização de grandes eventos de tênis e uma beleza que chama atenção, normalmente quem joga aqui acaba retornando, pois tem uma ótima experiência. ”

O Rotary Lagoa Dourada Open de Tênis chega na sua 2ª edição, depois de grande sucesso em 2019, quando foi o segundo maior evento em premiação no estado. Além de mais de 20 mil reais em premiação, também será entregue camiseta aos participantes, haverá sorteio de brindes a todos os inscritos e também um coquetel para todos os jogadores no sábado com tira gostos de carne e chopp à vontade.

Mesmo com a pandemia e vários protocolos tendo que serem seguidos, existe uma grande expectativa quanto ao evento: “A expectativa é a melhor possível, acredito que esse período sem torneios deixou os jogadores com muita vontade de participar de eventos da FPT, normalmente nos primeiros dias de divulgação temos poucas inscrições, mas já notamos uma boa procura”.

Sowek ainda destacou a busca por realizar um evento muito seguro: “Estamos nos preparando bem para atender aos protocolos de biossegurança da Federação Paranaense de Tênis, da Prefeitura de Ponta Grossa e do Governo do Estado”.

Com a proposta de ser um torneio diferenciado, mais descontraído e divertido fora das quadras o 2º Rotary Lagoa Dourada Open de Tênis tem tudo para ser um dos melhores eventos de tênis no estado em 2020.

Você vai ficar de fora? Faça sua inscrição aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE