SBT exibe segundo jogo da final do Campeonato Carioca

Esporte

11 de julho de 2020 13:50

Da Redação


Relacionadas

Zagueiro Reniê reforça o Fantasma na Série B

Conmebol aprova retorno da Libertadores para setembro

Série B começa hoje; Operário estreia sábado

Atacante Jean Carlo retorna ao Operário
Corinthians e Palmeiras empatam sem gols em decisão
Grêmio vence Inter e conquista segundo turno do Gaúcho
Athletico vira nos acréscimos e é tri no Paranaense
O jogo será exibido para boa parte da rede. No Paraná, a Rede Massa ainda não informou se vai passar a partida Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O jogo será exibido para boa parte da rede. No Paraná, a Rede Massa ainda não informou se vai passar a partida

A decisão do Campeonato Carioca inicia neste domingo (12), mas a grande novidade da decisão está prevista para a próxima quarta-feira (15). Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal R7 e UOL, o SBT adquiriu os direitos da final e vai transmitir a partida.

Com intermediação da Loterj, uma das patrocinadoras do Estadual, o SBT vai exibir o jogo. A transmissão será compartilhada com a FlaTV, que irá passar a partida no YouTube. O jogo deste domingo (12) segue fora da TV aberta. Os direitos são do Fluminense, que programou a exibição na FluTV — mesmo canal que mostrou o jogo da última quinta-feira.

O sinal da transmissão será feito pela PlayRec Produções, a mesma que produziu o jogo entre Flamengo x Boavista na Fla TV e que realiza jogos para o Premiere, serviço de pay-per-view do Grupo Globo. A TV do clube também exibirá a partida, inclusive para o exterior.

O interesse no SBT vinha desde a semana passada e avançou principalmente no fim dessa semana, após a definição de que o campeonato teria mais dois jogos para serem disputados.

O jogo deverá ser exibido para boa parte da rede, principalmente Rio de Janeiro e afiliadas do Norte e Nordeste, assim como a Globo fazia na transmissão do Estadual até semanas atrás. Essas afiliadas já foram avisadas via comunicação interna. No Paraná, a Rede Massa ainda não informou se vai passar a partida ou seguirá com a programação da rede em São Paulo.


Informações do UOL

PUBLICIDADE

Recomendados