Zagueiro do Operário-PR comenta sobre volta aos treinos | aRede
PUBLICIDADE

Zagueiro do Operário-PR comenta sobre volta aos treinos

Zémarcio comemora retorno e garante se sentir seguro

Imagem ilustrativa da imagem Zagueiro do Operário-PR comenta sobre volta aos treinos
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Zémarcio comemora retorno e garante se sentir seguro

Após longo período paralisado devido a pandemia do novo coronavírus, os atletas do Operário Ferroviário voltaram aos treinos na manhã desta sexta-feira (29), depois de passar por testes de Covid-19 e não ter nenhum caso positivo. De acordo com o zagueiro Zémarcio, os atletas foram divididos em grupos de quatro pessoas e uma parte treina na academia e outra no gramado.

“Os resultados dos testes ficaram prontos ontem a noite, e hoje pela manhã retornamos aos treinos no campo e na academia. Nos dividiram em grupos e está sendo feito revezamento nos horários para que não tenha aglomeração. O clube está seguindo todas as normas e nós nos sentimos muito seguros”, relata o jovem zagueiro.

Zémarcio não esconde a felicidade em voltar a treinar no clube, e dispara que torce muito para o retorno das competições.

“Felicidade enorme retornar aos treinos, claro que precisamos pensar e entender a situação que o mundo está vivendo, mas a sensação de poder, mesmo que aos poucos, voltar a fazer o que gosta é demais. Me senti feliz por estar ali, dando continuidade a minha rotina. Vamos continuar seguindo os protocolos e torcer para que tudo volte ao normal” finaliza.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE