Operário joga mal e perde na Vila Capanema | aRede
PUBLICIDADE

Operário joga mal e perde na Vila Capanema

Alvinegro até criou chances, mas não conseguiu balançar as redes

Alvinegro até criou chances, mas não conseguiu balançar as redes
Alvinegro até criou chances, mas não conseguiu balançar as redes -

João Guilherme Castro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário perdeu pelo placar de 1 a 0 para a e equipe do Paraná CLube, em Curitiba, neste domingo (16). A partida foi válida pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. O Fantasma ainda não conseguiu vencer como visitante e o Tricolor da Vila Capanema conseguiu a primeira vitória em casa.

Com a derrota o Operário permanece com 13 pontos e fica na quarta posição da tabela. Já o Paraná vai a nove pontos e conquista a oitava posição, última na zona de classificação. 

O jogo

No primeiro tempo as duas equipes chegaram poucas vezes ao ataque e foram poucas as oportunidades de gol para os dois lados.

A partida demorou recomeçar na volta do intervalo por um problema com o sistema de iluminação da Vila Capanema. Com o jogo reiniciado os dois times criaram boas chances de gol.

Somente aos 15 minutos do segundo tempo as redes balançaram. Renan Bressan entrou momentos antes no jogo e aproveitou a bola cruzada de Michel pra estufar as redes do goleiro do Fantasma.

O Paraná criou outras chances de ampliar o placar, mas o jogo ficou em 1 a 0 para o tricolor. 

Ficha técnica

Paraná: Alisson, P. Henrique, Thales, Fabrício e Juninho; Carlos Dias (Renan Bressan), Kaio e Michel (Kazu); Thiago Alves, Alemão e Rodrigo Rodrigues (Marcelo).  - Técnico: Alan Aal

Operário: André Luiz, Sávio, Sosa, Rafael Bonfim e Danilo; Jardel, Régis Potiguar (Cleyton) e Tomas Bastos; Douglas Coutinho (Lucas Batatinha), Hector Bustamante (Rafael Chorão) e Jefinho. - Técnico: Gérson Gusmão

- Cartões amarelos: Tomas Bastos - Operário

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE