Ex-Operário, Maílton é destaque em goleada do Atlético-MG | aRede
PUBLICIDADE

Ex-Operário, Maílton é destaque em goleada do Atlético-MG

Em sua estreia pelo time mineiro como titular, ex-lateral-direito do Fantasma deu duas assistências e fez um golaço na vitória por 5 a 0 sobre o Tupynambás

Maílton fez sua estreia pelo Atlético-MG, marcou um gol e deu duas assistências
Maílton fez sua estreia pelo Atlético-MG, marcou um gol e deu duas assistências -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em sua estreia pelo time mineiro como titular, ex-lateral-direito do Fantasma deu duas assistências e fez um golaço na vitória por 5 a 0 sobre o Tupynambás

Destaque do Operário na Série B de 2019, o lateral-direito Maílton estreou neste domingo (26) pelo seu novo clube, o Atlético-MG. E logo na primeira partida, já mostrou o talento e deixou sua marca na goleada por 5 a 0 sobre o Tupynambás, na segunda rodada do Campeonato Mineiro.

O ex-Operário acertou um belo chute de fora da área aos 40 minutos da primeira etapa e marcou um golaço que impressionou o torcedor do Galo, o segundo do time. Antes disso, ele já tinha acertado um cruzamento na cabeça de Gabriel, que abriu o placar. Aos 23 do segundo tempo, ele deu um belo lançamento para Bruno Silva matar no peito e fazer o quinto do Galo. Além disso, Maílton ajudou muito no ataque e não foi tão exigido no setor defensivo. A imprensa mineira se animou com o desempenho do atleta e destacou a boa atuação do jogador neste fim de semana.

Com a goleada, o Galo assumiu a liderança isolada do Estadual - dois jogos desta rodada foram adiados em decorrência das fortes chuvas que atingem o Estado nos últimos dias: Tombense x Cruzeiro será realizado no dia 22 de fevereiro e Villa Nova x América-MG ainda não tem data para acontecer.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE