Com dois gols de Coutinho, Operário vence no estadual | aRede
PUBLICIDADE

Com dois gols de Coutinho, Operário vence no estadual

Fantasma soma seis pontos e volta a ponta da tabela da classificação

Fantasma soma seis pontos e volta a ponta da tabela da classificação
Fantasma soma seis pontos e volta a ponta da tabela da classificação -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma soma seis pontos e volta a ponta da tabela da classificação

O Operário Ferroviário desencantou, marcou três gols e venceu o Rio Branco por 3 a 2 na tarde deste domingo (26), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Paranaense.

O primeiro tempo devido ao forte calor em Vila Oficinas foi pouco movimentado e com poucas chances de gols de ambos os lados. Na segunda etapa, o técnico Gerson Gusmão colocou o meia Cleyton e o atacante Jefinho que fez sua estreia vestindo a camisa alvinegra. Com as mudanças, o impeto de gol aumentou e o Operário abriu o placar com Douglas Coutinho e o Rio Branco empatou com Bruno Andrade.

Minutos após o empate do Leão de Paranaguá, o Fantasma voltou a frente do placar com Tomás Bastos e ampliou com outro gol de Douglas Coutinho. O Rio Branco descontou com Douglas, mas o alvinegro segurou o resultado e garantiu os três pontos.

Com a vitória o Operário chega aos 6 pontos conquistados e ocupa até o momento a 3ª colocação na classificação. O Fantasma pode cair uma posição caso Paraná Clube ou Coritiba vençam o clássico da capital.

O próximo compromisso do Operário Ferroviário será na quarta-feira (29), 20 horas, diante do Coritiba no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE