Operário anuncia patrocinadores da temporada de 2020 | aRede
PUBLICIDADE

Operário anuncia patrocinadores da temporada de 2020

Foram confirmados os nomes das 13 empresas que estampam a camisa do Fantasma durante a temporada 2020

Patrocinadores foram apresentados à imprensa em coletiva nesta sexta
Patrocinadores foram apresentados à imprensa em coletiva nesta sexta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foram confirmados os nomes das 13 empresas que estampam a camisa do Fantasma durante a temporada 2020

A diretoria do Operário Ferroviário anunciou, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (24), os patrocinadores oficiais do uniforme do Fantasma para a temporada de 2020. Estampam a camisa do alvinegro os parceiros: Sicredi, Lojas MM, GMAD, Philco, DAF, Makita, Proadec, Supermercado Vitor, GiroAgro, Feijão Pontarollo, Keima Um Lojão, Gazin e Karilu.

Além das renovações dos patrocinadores, a novidade deste ano é empresa GiroAgro, especializada na produção e industrialização de fertilizantes líquidos especiais.

Em coletiva de imprensa, o presidente do Grupo Gestor do Operário, Álvaro Góes, falou sobre as parcerias. “O Operário é o que é hoje por essas pessoas que nos apoiam. Todas as conquistas se devem a quem nos ajuda. A representatividade dos patrocinadores é muito grande. São eles que nos dão condições para o Operário chegar mais longe.”

Nesta temporada, o alvinegro disputa o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. No estadual, o Fantasma disputa a terceira rodada contra o Rio Branco, neste domingo (26), no Estádio Germano Krüger, às 16h. Pela Copa do Brasil, o alvinegro enfrenta o Barbalha-CE, dia 5 de fevereiro, às 20h30, fora de casa.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE