Com 1º tempo ruim, Gersinho avalia partida em Cascavel

Esporte

23 de janeiro de 2020 08:20

Da Redação


Relacionadas

Grupo de torcedores entrega marmitas para caminhoneiros

Clubes decidem dar férias de 20 dias aos jogadores

Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio são adiados

Clubes abrem as portas para ajudar na luta contra a covid-19
Organizadores da Olimpíada avaliam possível adiamento
Presidente do Grêmio testa positivo para o Covid-19
Operário mantém atividades suspensas
Fantasma só melhorou no segundo tempo, mas não foi o suficiente para empatar o jogo Foto: Divulgação/Luciano Neves
PUBLICIDADE

Técnico reconhece desempenho do time abaixo do esperado na primeira etapa e lamenta que pressão no segundo tempo não deu resultados

Com um desempenho bastante abaixo das expectativas no primeiro tempo, o Operário volta para casa com a primeira derrota no Campeonato Paranaense 2020. No Oeste do Estado, o Fantasma perdeu por 1 a 0 para o FC Cascavel com um gol marcado justamente no fim dos 45 minutos iniciais e não conseguiu empatar o jogo no segundo tempo, quando conseguiu ao menos equilibrar as ações.

A falta de iniciativa no começo do jogo também incomodou o técnico Gerson Gusmão. “Não fizemos um início de jogo bom, acredito que o Cascavel foi melhor no primeiro tempo”, avaliou o treinador na coletiva de imprensa realizada após a partida no Estádio Regional Arnaldo Busatto. O Alvinegro só conseguiu criar boas chances na reta final da primeira etapa, mas numa desatenção da defesa, sofreu o gol de Paulo Baya.

O Operário voltou mais atento e pressionando o adversário desde o início, mas não foi o suficiente para igualar o marcador. “No segundo tempo, a nossa equipe dominou o jogo, correu poucos riscos. O adversário teve uma finalização apenas de fora da área. E a gente pressionou, tentou jogadas pelo lado do campo, com infiltrações, para buscar o resultado, mas infelizmente não conseguimos marcar o gol”, completou o comandante alvinegro.

O alvinegro iniciou a partida com André Luiz, Sávio, Douglas Nascimento, Sosa, Danilo, Jardel, Régis Potiguar, Tomas Bastos, Douglas Coutinho, Cleyton e Schumacher. No segundo tempo, entraram Eduardo, Rafael Chorão e Christian Aguada para saída de Tomas Bastos, Jardel e Schumacher.

O Operário volta a jogar pelo Campeonato Paranaense neste domingo (26) contra o Rio Branco, às 16h, no Estádio Germano Krüger.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização