Zémarcio espera oportunidade no time principal do Fantasma

Esporte

21 de janeiro de 2020 13:16

Da Redação


Relacionadas

CBF descarta volta da torcida em jogos do Brasileirão

Brasiliero é nocauteado na disputa pelo cinturão do UFC

Justiça acata pedido e suspende Palmeiras x Flamengo

Paulo Borrachinha luta pelo cinturão do UFC nesta noite
Fluminense tem nove jogadores com covid-19
‘De folga’, Operário seca adversários no fim de semana
Chapecoense empata com o América-MG e sobe para 3º
Zagueiro Zémarcio está neste pacote de reforços que recebem a oportunidade de mostrar serviço Foto: José Tramontin/OFEC
PUBLICIDADE

Zagueiro, de 19 anos, atuou em três partidas da Copa São Paulo deste ano, com a camisa do Operário

O time de Gerson Gusmão conta com uma boa parcela dos garotos das categorias de base para a disputa do Campeonato Paranaense, e o zagueiro Zémarcio está neste pacote de reforços que recebem a oportunidade de mostrar serviço. O jovem defensor natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, mas conhecedor do futebol paranaense, comenta que está à disposição do professor e que fará a sua parte dentro das quatro linhas.

“É a oportunidade que todos os meninos da base esperam, eu fico feliz em recebe-la e vou lutar pelo meu espaço. Sei que quem o professor chamar, dará o seu melhor dentro de campo e comigo não será diferente, estou com sede de jogar bem, mostrar meu futebol. É uma grande chance, é torcer para ser solicitado em jogo”, dispara Zémarcio.

No Operário desde 2019, o zagueiro disputou a Copa São Paulo no início de 2020 e na sequência foi convocado para o elenco profissional. Ele revela que a pressão é maior e que gosta dessa adrenalina.

“O Operário é um time que vem se destacando, chegou na série B com excelentes campanhas, e é claro que é muito maior a pressão por estar no profissional, porém sabia que seria assim, e isso até me motiva a cada dia a dar o meu melhor”.

Zémarcio não foi relacionado para a partida válida pela segunda rodada do Paranaense, na quarta-feira (22), às 20h, contra o FC Cascavel, no Olímpico Regional. “Estou à disposição do clube e do professor”, conclui. 

PUBLICIDADE

Recomendados