De virada, Coritiba bate o FC Cascavel no Couto Pereira | aRede
PUBLICIDADE

De virada, Coritiba bate o FC Cascavel no Couto Pereira

Coxa saiu atrás no começo do jogo e sofreu para conseguir a vitória – gol da virada só saiu no fim da partida

Coxa saiu atrás no placar, mas buscou a virada com gol no último minuto do jogo
Coxa saiu atrás no placar, mas buscou a virada com gol no último minuto do jogo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Coxa saiu atrás no começo do jogo e sofreu para conseguir a vitória – gol da virada só saiu no fim da partida

O fim da tarde deste domingo (19) foi de comemoração para a torcida coxa-branca. Isso porque o Coritiba venceu o FC Cascavel por 2 a 1, com gols de Guilherme Parede e Robson, na primeira partida da temporada 2020. O jogo foi válido pela primeira rodada do Campeonato Paranaense, no Couto Pereira

Agora o próximo jogo do Coxa será em casa, contra o Rio Branco, na próxima quinta-feira (23), às 20h. Já o FC Cascavel joga sua primeira partida em casa na quarta-feira (22) diante do Operário, às 20h.

O jogo

Quando a bola rolou, o FC Cascavel surpreendeu e abriu o placar logo no início do primeiro tempo, aos três minutos, com Paulo Baya. O Coxa então se recolocou em campo e foi para cima, buscando o empate. Por outro lado, o adversário do Coxa também assustava e chegou até a mandar uma bola na trave aos 28’. O jogo foi para o intervalo com a vantagem da equipe do interior.

Para a etapa complementar, as duas equipes voltaram com a mesma formação. O Coxa buscando o empate, e o Cascavel tentava manter a posse de bola para ficar com o resultado. Empurrado pela torcida, o Coritiba foi para cima e queria o gol, até que ele saiu. Aos 16’, Gabriel mandou na medida para Guilherme Parede, que aproveitou a chance e mandou para as redes, saindo para comemorar com a torcida.

Com o jogo aberto, foi a experiência de Rafinha, armando a jogada para a virada, que fez a diferença. O camisa 7 coxa-branca levou a bola, carregou, passou para Wellissol que bateu colocado. O goleiro Raul deu o rebote e Robson estava lá para fazer o segundo gol do Coxa no jogo.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE