Operário empata com o Londrina em jogo-treino no GK | aRede
PUBLICIDADE

Operário empata com o Londrina em jogo-treino no GK

Fantasma fez último teste antes da estreia no Paranaense

Imagem ilustrativa da imagem Operário empata com o Londrina em jogo-treino no GK
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma fez último teste antes da estreia no Paranaense

O Operário Ferroviário realizou o segundo jogo-treino do ano, na tarde deste sábado (11), contra o Londrina. A partida aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou com o placar de 0 a 0.

O primeiro tempo da partida terminou sem alteração no placar. O Fantasma criou as melhores oportunidades da partida. Com velocidade pela lateral, o Operário ofereceu perigo à meta adversária. Na segunda etapa, a equipe do Londrina desperdiçou uma cobrança de pênalti aos 28 minutos. O segundo tempo seguiu sem gols.

O alvinegro iniciou a partida com Rodrigo Viana, Sávio, Douglas Nascimento, Sosa, Danilo, Jardel, Rafael Chorão, Tomás Bastos, Lucas Batatinha, Schumacher e Douglas Coutinho. No segundo tempo, também foram testados Thiago Braga, Rafael Bonfim, Gelson, Hector Bustamante, Cleyton, Peixoto, Regis Potiguar, Fabio e Bruno Batata.

Em entrevista, o treinador Gerson Gusmão avaliou o jogo-treino da equipe. “Estamos arrumando o posicionamento, procuramos trabalhar um posicionamento diferente. Vamos trabalhar para corrigir e ter uma semana cheia de treinamentos para fazer uma boa estreia no domingo.”

O Fantasma estreia no Campeonato Paranaense dia 19 de janeiro, diante do Cascavel CR. O jogo acontece no Estádio Germano Krüger, às 18h. Pela primeira fase da Copa do Brasil, o Operário enfrenta o Barbalha-CE, dia 5 de fevereiro, às 20h30, fora de casa.

As informações são da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE