2º Cross Duathlon promove treinão na represa de Alagados | aRede
PUBLICIDADE

2º Cross Duathlon promove treinão na represa de Alagados

Atividade será no Iate Clube e interessados precisam enviar mensagem no telefone (42) 98811-1100 para confirmar presença

Prova une corrida e pedalada em uma região de belezas naturais de Ponta Grossa
Prova une corrida e pedalada em uma região de belezas naturais de Ponta Grossa -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atividade será no Iate Clube e interessados precisam enviar mensagem no telefone (42) 98811-1100 para confirmar presença

Faltando menos de 40 dias para a realização do 2º Cross Duathlon, a organização do evento promove no próximo sábado (18) um treinão no Iate Clube Alagados, local da prova que acontece em fevereiro. O evento é uma realização do portal aRede e o Jornal da Manhã, em parceria com a Cavali Pró Eventos.

O treinão para o Cross Duathlon busca ambientar os participantes da prova. “A intenção é proporcionar uma experiência para que o atleta conheça o terreno e faça um treino para adaptação da prova”, comenta Kleber Cavali, organizador do evento. “Esse é um treinamento orientado, desta forma, a equipe da Cavali vai guiar no trajeto da corrida, depois fazemos uma transição e partimos para a bike”, complementa.

Para participar do treino, os interessados precisam confirmar a presença pelo telefone (42) 98811-1100 até a próxima quinta-feira (16). “Nós precisamos da confirmação de quem vai para o treinão, tanto para informar o Iate Clube e também nossa equipe se preparar na organização”, reforça Cavali.

O 2º Cross Duathlon acontece em 16 de fevereiro e reúne um percurso com 4 km de corrida, 15 km de bicicleta e mais 4 km de corrida. A opção pela região de Alagados para ser palco do evento se dá pela oferta de um espaço de convivência, que permite a possibilidade das famílias dos atletas estarem integradas ao evento.

Os participantes do Cross Duathlon vão estar divididos em categorias, como Individual Masculina ou Feminina em diversas faixas etárias. “Essa é uma prova cronometrada, a Federação Paranaense de Atletismo está conosco e traz uma maior segurança para o atleta. A organização do evento tem um compromisso principal com a segurança”, diz Cavali.

Todos os participantes que concluírem a prova vão receber medalha de participação, além das premiações individuais para os três primeiros colocados da categoria individual, os três primeiros colocados por idade, no masculino e feminino e os três primeiros colocados gerais da Categoria Dupla, masculina, feminina e mista recebem troféus.

O evento tem a realização do portal aRede, Jornal da Manhã com a organização da Cavali Pró Eventos e apoio das Rádio Mundi FM e Massa FM.

Primeiro lote de inscrições encerram dia 20

Os valores do primeiro lote para o 2º Cross Duathlon se encerram na segunda-feira (20). No dia seguinte os valores sobem e passam para segundo lote até 03 de fevereiro. O terceiro e último lote abre em 4 de fevereiro e se encerra no dia 10. "Tem muita gente procurando e é importante garantir a inscrição até o dia 20 para conseguir um valor bom, já que é primeiro lote e os valores são mais acessíveis", reforça Kleber Cavali. As inscrições podem ser feitas acessando o portal aRede e clicando na barra ‘Cross Duathlon’.

Kits

Os participantes do Cross Duathlon 2020 podem optar por duas modalidades de kit, sendo o Slim ou Full. A entrega dos kits acontece nos dias 14 e 15 de fevereiro, datas que antecedem o evento, na loja Bike Center, localizada na Rua José do Patrocínio, 39, em Oficinas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE