Monterrey vence e pega Liverpool na semi do Mundial | aRede
PUBLICIDADE

Monterrey vence e pega Liverpool na semi do Mundial

Time mexicano enfrenta os Reds buscando uma vaga na final da competição

Time mexicano enfrenta os Reds buscando uma vaga na final da competição
Time mexicano enfrenta os Reds buscando uma vaga na final da competição -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Time mexicano enfrenta os Reds buscando uma vaga na final da competição

O Monterrey será o adversário do Liverpool na semifinal do Mundial de Clubes. O time mexicano aproveitou melhor as chances que teve e bateu o Al Sadd, clube comandado pelo técnico Xavi, por 3 a 2, neste sábado (14). Vangioni, Funes Mori e Rodríguez marcaram para os mexicanos. Bounedjah e Abdelkarim fizeram para o representante do Qatar.

O Monterrey encara os Reds na próxima quarta-feira (18), às 14h30. Quem avançar pega o vencedor de Flamengo x Al Hilal. Já o Al Sadd disputará o quinto lugar da competição com o Espérance.

Os mexicanos abriram o placar com um golaço de Vangioni. Ele recebeu na intermediária, arriscou de longe e acertou o ângulo esquerdo do goleiro adversário. O segundo gol veio ainda na etapa inicial. Aos 45, Funes Mori recebeu livre na entrada da área e definiu com categoria, novamente sem chances para o arqueiro rival.

O time comandado por Xavi ainda conseguiu assustar aos 20 do segundo tempo. Bounedjah se antecipou ao zagueiro e tocou com classe, de cabeça, para diminuir. O Monterrey ampliou aos 31, Rodríguez recebeu passe de Vangioni, bateu firme e fez o terceiro.

O Al Sadd não desistiu e conseguiu anotar mais um já no fim. Aos 43, Abdelkarim soltou a bomba à meia altura e não deu qualquer chance ao goleiro Barovero. A reação da equipe do Qatar, no entanto, parou por aí. Os mexicanos se fecharam nos minutos finais e conquistaram a vaga na semifinal.

Com informações do UOL

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE