Al Hilal vence e enfrenta Flamengo no Mundial de Clubes

Esporte

14 de dezembro de 2019 15:11

Agência Brasil


Relacionadas

Athletico empata em casa e vai às oitavas da Libertadores

Técnico lamenta chances perdidas na derrota em Caxias do Sul

Roger perde pênalti e Operário sofre derrota

Operário busca a vitória nesta noite contra o Juventude
Fluminense goleia Coritiba por 4 a 0 e encosta no G4
CRB e América empatam em noite sem gols na Série B
CBF descarta volta da torcida em jogos do Brasileirão
Centroavante francês Gomis fez o único gol da partida Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Time da Arábia Saudita disputa a semifinal contra o Flamengo na próxima terça-feira no Catar

O time Al Hilal, da Arábia Saudia, venceu neste sábado (14) por 1 a 0 o Esperance, da Tunísia, em partida pelas quartas de final do Mundial de Clubes da FIFA e será o rival do Flamengo na semifinal, na próxima terça-feira (17). O jogo foi disputado no estádio Jassim Bin Hamad, em Doha (Catar), contou com a presença do treinador Jorge Jesus, junto a todos os jogadores rubro-negros, recém-chegados esta manhã na capital do Catar.

Após dominar todo o primeiro tempo, com 60 por cento da posse de bola, o Al Hilal persistiu e finalmente chegou ao gol da classificação na segunda etapa. Foram nove finalizações do time da Arábia Saudita antes que o centroavante francês Gomis deixasse o banco, para substituir volante Cuéllar, ex-Flamengo.

Oito minutos em campo foram suficientes para o atacante, que já defendeu a seleção francesa, marcar um golaço, com direito a um belo chapéu no zagueiro Yaakoubi, antes de chutar de primeira e fuzilar as redes aos 27 minutos. Festa nas arquibancadas da pequena torcida do Al Hilal presente no estádio Jassim Bin Hamad.

O time da Arábia Saudita será o adversário do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes na próxima terça-feira, às 14h30 (horário de Brasília). Já o Espérance aguarda o resultado do confronto entre Monterrey e All Saad. O perdedor disputa com o Espérance o quinto lugar no torneio.

PUBLICIDADE

Recomendados