Jesus lança biografia com renda revertida ao INCA

Esporte

11 de dezembro de 2019 12:20

Agência Brasil


Relacionadas

CBF descarta volta da torcida em jogos do Brasileirão

Brasiliero é nocauteado na disputa pelo cinturão do UFC

Justiça acata pedido e suspende Palmeiras x Flamengo

Paulo Borrachinha luta pelo cinturão do UFC nesta noite
Fluminense tem nove jogadores com covid-19
‘De folga’, Operário seca adversários no fim de semana
Chapecoense empata com o América-MG e sobe para 3º
Livro 'Mister Jesus' foi lançado na noite dessa terça (10) Foto: Reprodução/Facebook/Flamengo/Su Florentino
PUBLICIDADE

Técnico do Flamengo planeja pré-temporada em Portugal

O Flamengo apronta os últimos detalhes para disputar o Mundial Interclubes. O time viaja para o Catar nesta sexta-feira (13) e estreia na competição na próxima terça (17). Com uma agenda movimentada, o técnico Jorge Jesus ainda lançou na noite de ontem (10) sua própria biografia: “Mister Jesus, quebrando paradigmas no futebol”. Todos os direitos autorais da publicação de 300 páginas serão destinadas ao Instituto Nacional do Câncer (Inca).

“Com aquelas crianças, sempre com um sorriso nos lábios, é que se aprende o que é vida”, declarou o treinador português, sem confirmar ainda a permanência no Flamengo, com o qual tem contrato até meados de 2020.

Presente ao lançamento do livro de Jesus no Consulado de Portugal, no Rio de Janeiro, o presidente do Flamengo Rodolfo Landim disse que também espera que o Mister siga no mais querido do Brasil. “Acho que depois de ganhar dois campeonatos (Brasileirão e Libertadores), tenho a expectativa de que ele vai querer ficar”.

O técnico português comanda hoje (11) o primeiro treino da semana no Ninho do Urubu. A diretoria rubro-negra, entretanto, já avisou que pretende fazer a pré-temporada no Algarve, região no sul de Portugal.

O meia Diego Ribas falou sobre esta possibilidade

“Sou suspeito pra falar, porque morei dois anos no país que é maravilhoso”, destacou o jogador que atuou por dois anos no clube do Porto.

PUBLICIDADE

Recomendados