Operário conhece lista de adversários para Copa do Brasil

Esporte

10 de dezembro de 2019 14:05

Andre Bida


Relacionadas

CBF descarta volta da torcida em jogos do Brasileirão

Brasiliero é nocauteado na disputa pelo cinturão do UFC

Justiça acata pedido e suspende Palmeiras x Flamengo

Paulo Borrachinha luta pelo cinturão do UFC nesta noite
Fluminense tem nove jogadores com covid-19
‘De folga’, Operário seca adversários no fim de semana
Chapecoense empata com o América-MG e sobe para 3º
PUBLICIDADE

Entre os possíveis nomes estão clubes da Bahia, Ceará, Pernambuco, Sergipe, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul ou Rondônia

A página oficial da Copa Brasil definiu no início da tarde desta terça-feira (10) os potes para o sorteio dos confrontos da primeira fase da competição. A definição final acontece nesta quinta-feira (12), 14 horas, na sede da Confederação Brasileira de Futebol com transmissão pela CBF TV. O Operário Ferroviário participa da edição 2020 e está no Pote D.

Pelas regras do sorteio, os times que estão no mesmo pote enfrentam times de um pote adversário, no caso do Fantasma, os clubes do Pote D enfrentam os times do Pote H, desta forma, os possíveis adversários do Operário serão: São Luíz/RS, Atlético/BA, Afogados/PE, Barbalha/CE, Caucaia/CE, Frei Paulistano/SE, Lagarto/SE, Aquidauanense/MS, Vilhenense/RO ou Toledo/PR.

A definição dos grupos da Copa do Brasil 2020 foi definido pela pontuação final no ranking de clubes 2019. Segundo o calendário oficial divulgado pela CBF, o torneio está previsto para começar em fevereiro.

PUBLICIDADE

Recomendados