Operário perde para o Guarani fora de casa

Esporte

16 de novembro de 2019 19:56

Da Redação


Relacionadas

Operário treina na geada e fotos impressionam

Londrina irá jogar a série C do Brasileirão

Fórum de desporto escolar terá participação do atleta Giba

Rodada do Carioca teve muitos gols e protestos
Cury defende retorno do Campeonato Paranaense
'Brasileirão da Série B deve iniciar em agosto', diz CBF
Momento Cavali recebe o paratleta Ageu Lauriche
Foto: Reprodução / Guarani FC
PUBLICIDADE

Equipe comandada por Gerson Gusmão acabou derrotada no estádio Brinco de Ouro

O Operário Ferroviário perdeu para o Guarani-SP, na tarde deste sábado (16), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu no Estádio Brinco de Ouro e foi válido pela 36ª rodada. Com o resultado, o alvinegro segue com 49 pontos e ocupa a nona posição na tabela.

No primeiro tempo, o Fantasma criou oportunidades de gol. Aos 33 minutos, a arbitragem marcou pênalti de André Luiz em Rondinelly e Diego Cardoso converteu para o time da casa. Na segunda etapa, o Operário seguiu buscando o gol e pressionando o adversário, mas não conseguiu balançar as redes.

O alvinegro iniciou a partida com Rodrigo Viana, Mailton, Alisson, Rodrigo, Allan Vieira, Jardel, Índio, Marcelo, Rafael Chorão, Felipe Augusto e Lucas Batatinha. Ainda no primeiro tempo, Rodrigo Viana saiu sentindo e foi substituído por André Luiz. No segundo tempo, entraram Felipe Alves e Eduardo para saída de Índio e Mailton.

O Fantasma volta a jogar pela Série B na próxima terça-feira (19) contra o Vitória-BA, às 21h30, no Estádio Germano Krüger.

As informações são da assessoria de imprensa. 

PUBLICIDADE

Recomendados