OFEC Sub-17 perde nos pênaltis e está eliminado do Paranaense

Esporte

16 de novembro de 2019 12:39

Andre Bida


Relacionadas

Com gol no fim, Operário arranca ponto do América

Fantasma busca vitória contra o América nesta noite

São Paulo e Vasco estreiam com vitória no Brasileirão

Fluminense e Palmeiras ficam no empate no Maracanã
Atlético-GO surpreende e bate o Flamengo por 3 a 0
Atlético-MG vira sobre o Corinthians na abertura da rodada
Gersinho celebra empate fora de casa e pensa em ajustes
PUBLICIDADE

O Athletico Paranaense venceu nas penalidades após a partida terminar empatada na Arena da Baixada

O Operário Ferroviário Sub-17 perdeu nos pênaltis por 4 a 2 para o Athletico Paranaense na manhã deste sábado (16) e está eliminado pelo Campeonato Paranaense da categoria. A partida foi realizada na Arena da Baixada, em Curitiba, e terminou empatada no tempo normal por 1 a 1. No primeiro jogo no Estádio Germano Krüger as duas equipes também empataram pelo mesmo placar mostrando o equilíbrio do duelo.

No primeiro tempo da partida deste sábado, o Athletico dominou as ações, principalmente pelo lado direito do campo, mas os gols não saíram. Na segunda etapa, o Fantasma abriu o placar aos 2 minutos com o meio campo Léo. Dez minutos mais tarde, o Atlhetico empatou com Leonardo Costa.

Com o placar empatado a partida foi definida nos pênaltis. Nas penalidades, o Athletico Paranaense venceu por 4 a 2 e avança para o final da competição para enfrentar o Londrina.

O técnico do sub-17 do Fantasma, Cristiano Cruz, ressaltou a garra da equipe alvinegra na partida, na competição e deixou um recado para os jogadores e para a torcida operariana. “Vocês estão de parabéns, ergam a cabeça, agora temos a Copa São Paulo de Futebol Júnior e vamos trabalhar, vamos honrar nosso trabalho. O que tenho para dizer para o torcida do Operário é que daqui vão surgir muitos jogadores para o time principal, eles honram nossa camisa”, conclui Cristiano durante entrevista para a Rádio Difusora FM.

PUBLICIDADE

Recomendados