Ponta Grossa Vôlei estreia na Superliga fora de casa

Esporte

16 de novembro de 2019 13:30

Da Redação


Relacionadas

Operário treina na geada e fotos impressionam

Londrina irá jogar a série C do Brasileirão

Fórum de desporto escolar terá participação do atleta Giba

Rodada do Carioca teve muitos gols e protestos
Cury defende retorno do Campeonato Paranaense
'Brasileirão da Série B deve iniciar em agosto', diz CBF
Momento Cavali recebe o paratleta Ageu Lauriche
Equipe enfrenta o Taubaté, atual campeão da competição, em São Paulo, no Ginásio do Abaeté Foto: Daniel Petroski/Ponta Grossa Vôlei
PUBLICIDADE

Equipe enfrenta o Taubaté, atual campeão da competição, em São Paulo, no Ginásio do Abaeté

O Ponta Grossa Vôlei estreia neste sábado (16) na Superliga fora de casa. A equipe enfrenta os atuais campeões da competição – o Taubaté – no Ginásio do Abaeté, em São Paulo. A partida começa às 21h30 e será transmitida pelo Sport TV.

“A estreia já é um jogo diferenciado pela ansiedade dos atletas. Mas, as expectativas são as melhores possíveis. Neste primeiro jogo queremos começar a dar forma ao grupo e impor, mesmo que seja difícil, o nosso ritmo a partida”, destaca Sampaio. O grupo retomou os trabalhos de preparação para a competição há dez dias.

O time do Taubaté reúne nomes de peso do esporte a começar pelo técnico Renan Dal Zotto, comandante da seleção brasileira masculina. Além disso, conta com Lucarelli, Lipe, Lucão, Maurício Souza e Douglas. “A nossa postura não pode ser outra a não ser a agressividade. Temos a chance de testar o favoritismo deles (Taubaté) em casa. É um desafio, mas vamos pra cima”, explicou o técnico.

Nesta temporada a Superliga será disputada por 12 equipes, onde se enfrentam em turno e returno na primeira fase, com 22 jogos. Os oito primeiros colocados vão para as quartas de final, os chamados playoffs. A final da Superliga acontece em maio de 2020.

“Sabemos das nossas limitações, mas a equipe está acreditando no sonho de levar Ponta Grossa ao destaque no vôlei. Na competição vamos lutar jogo a jogo para se manter na elite do esporte. Iremos também tentar beliscar uma vaga nos playoffs”, finalizou Sampaio.

O primeiro jogo do Ponta Grossa Vôlei em casa será no próximo dia 20 (quarta-feira), às 19 horas, na Arena Multiuso. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) de acordo com a legislação vigente. Eles podem ser adquiridos no primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias) e Posto Contorno 24 horas da Avenida Balduíno Taques.

PUBLICIDADE

Recomendados