América-MG vence o Cuiabá e dorme no G-4 da Série B | aRede
PUBLICIDADE

América-MG vence o Cuiabá e dorme no G-4 da Série B

Coelho bateu o Dourado fora de casa e assumiu momentaneamente a terceira posição

Matheusinho e Juninho marcaram os gols da vitória na Arena Pantanal
Matheusinho e Juninho marcaram os gols da vitória na Arena Pantanal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Coelho bateu o Dourado fora de casa e assumiu momentaneamente a terceira posição

Coelho no G4! Em confronto que abriu a 35ª rodada da Série B, o América-MG venceu o Cuiabá por 2 a 0 e conquistou uma importante vitória na corrida pelo acesso. Na Arena Pantanal, Matheusinho e Juninho marcaram os gols do triunfo mineiro na noite desta segunda-feira (11).

Com o resultado, o Coelho pulou momentaneamente para a terceira posição, com 55 pontos. Já o Dourado tem 50 e ocupa a oitava colocação.

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o América-MG ensaiou uma pressão logo nos primeiros minutos de partida. Felipe Azevedo, aos dois, e Sávio, aos nove, pararam em boas defesas do goleiro Victor Souza. Mas foi só. Com pouca criatividade, as equipes pouco criaram. Até que, já na marca dos 35, Matheusinho colocou os mineiros em vantagem. O camisa 10 recebeu de Júnior Viçosa e bateu direto para o fundo das redes. Tentando a igualdade antes do intervalo, o Cuiabá teve sua melhor chance, aos 47 minutos, com Jean Patrick. Felipe Marques fez boa jogada pela esquerda e tocou para a chegada do meia, que pegou de primeira e viu a bola passar raspando a meta do Coelho.

O time da casa voltou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva e quase chegou ao empate no primeiro minuto. Jefinho aproveitou uma sobra na entrada da área e carimbou o travessão. Insistindo no ataque, o Dourado chegou com perigo em finalizações de Ednei, Felipe Marques e Lucas Braga. Mas foi novamente o América que balançou as redes na Arena Pantanal. Aos 45 minutos, Júnior Viçosa deu mais uma assistência dessa vez para Juninho, que de frente para a meta bateu na saída do goleiro para fazer 2 a 0 e dar números finais ao confronto.

Informações CBF.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE