Oferta aRedeShopping
Goiás e Corinthians empatam em jogo eletrizante

Esporte

17 de outubro de 2019 07:39

Da Redação


Relacionadas

Jogadores e presidente do FC Cascavel estão com covid-19

PG entra no cenário de games com a ‘Operário Ghosts eSports’

Torcidas de SP fazem protesto contra presidente Jair Bolsonaro

Qualidade de vida é um dos objetivos no 'Momento Cavali'
Zagueiro do Operário-PR comenta sobre volta aos treinos
Após testagem do elenco, Operário retoma os treinos
Wanderlei Silva pode enfrentar Mike Tyson em luta épica
Janderson marcou seu primeiro gol como profissional no Serra Dourada Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
PUBLICIDADE

Timão abriu o placar, viu os mandantes virarem, mas deixou tudo igual nos minutos finais

Goiás e Corinthians fizeram um jogo eletrizante na noite desta quarta-feira (16). Em duelo válido pela 26ª rodada do Brasileirão, esmeraldinos e alvinegros empataram por 2 a 2 no Estádio Serra Dourada.

Com o resultado, o Timão foi a 44 pontos e se manteve na quarta colocação. Já o time do Centro-Oeste chegou a 37 pontos e ocupa a nona posição na tabela.

O jogo

Mesmo atuando longe de seus domínios, o Corinthians foi quem balançou as redes primeiro. Logo aos dez, Gustavo recebeu dentro da área e finalizou mal, mas a bola sobrou para Janderson, que não perdoou e colocou o Timão em vantagem.

Mas aos 36, o Goiás contou com Michael para deixar tudo igual no Serra Dourada. O atacante recebeu, avançou e experimentou de longe, uma pancada. A bola foi no ângulo do goleiro Cássio e morreu no fundo das redes, um golaço para empatar a partida.

Na etapa final, o Esmeraldino chegou à virada aos 25 minutos. Em boa jogada coletiva dos mandantes, Jefferson cruzou na área e colocou na medida para Leandro Barcia cabecear e estufar as redes do goleiro Cássio: 2 a 1.

Quando a partida se encaminhava para uma vitória dos mandantes, a arbitragem marcou pênalti para o Corinthians. Gustavo foi para a bola e não desperdiçou, deixando tudo igual no Serra Dourada. Fim de jogo e empate por 2 a 2.

Informações CBF.

PUBLICIDADE

Recomendados