Oferta aRedeShopping
Palmeiras marca no último lance e supera a Chape

Esporte

17 de outubro de 2019 07:36

Da Redação


Relacionadas

Jogadores e presidente do FC Cascavel estão com covid-19

PG entra no cenário de games com a ‘Operário Ghosts eSports’

Torcidas de SP fazem protesto contra presidente Jair Bolsonaro

Qualidade de vida é um dos objetivos no 'Momento Cavali'
Zagueiro do Operário-PR comenta sobre volta aos treinos
Após testagem do elenco, Operário retoma os treinos
Wanderlei Silva pode enfrentar Mike Tyson em luta épica
Felipe Melo aproveitou sobra dentro da área para fazer o gol no último lance da partida Foto: Agência Palmeiras/Divulgação
PUBLICIDADE

Com um a mais em boa parte da segunda etapa, Alviverde pressionou, mas só conseguiu marca nos segundos finais de partida

O Palmeiras recebeu a Chapecoense na noite desta quarta-feira (16), no Allianz Parque, e só conseguiu conquistar a vitória nos instantes finais. Após pressionar os visitantes durante todo o segundo tempo, o Verdão marcou com Felipe Melo aos 54 minutos do segundo tempo e se manteve na vice-liderança do Brasileirão.

O resultado levou o time paulista aos 53 pontos, oito atrás do líder Flamengo. Já a Chapecoense se manteve com apenas 16 pontos, ocupando a última posição do Brasileirão.

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, a Chapecoense foi a primeira a dar um susto no goleiro adversário. Amaral aproveitou bobeira da zaga palmeirense, se infiltrou e bateu, mas a bola se perdeu pela linha de fundo.

A partir daí, o Palmeiras passou a pressionar e teve as melhores chances de inaugurar o marcador. Aos 45, o Verdão chegou perto de balançar as redes com o atacante Dudu. O camisa 7 se livrou da marcação e bateu da entrada da área, mas a bola passou rente ao gol defendido por João Ricardo.

Na volta do intervalo, o Palmeiras foi para cima da Chape logo nos primeiros minutos. Aos 11, Deyverson errou a finalização, mas a bola sobrou para Willian, que bateu com força. Mas a bola explodiu na trave defendida pela equipe catarinense.

Os mandantes mantiveram a pressão ao longo do segundo tempo e levaram susto aos torcedores da Chape com Bruno Henrique, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa. Mas foi Felipe Melo, aos 54 minutos da etapa final, quem balançou as redes. O volante pegou a sobra dentro da área e mandou para o fundo do gol: 1 a 0 e apito final.

Informações CBF.

PUBLICIDADE

Recomendados