Londrina perde em casa e zona de rebaixamento fica próxima | aRede
PUBLICIDADE

Londrina perde em casa e zona de rebaixamento fica próxima

O Tubarão chegou à terceira derrota consecutiva e cada vez mais se aproxima do Z4

O Tubarão chegou à terceira derrota consecutiva e cada vez mais se aproxima do Z4
O Tubarão chegou à terceira derrota consecutiva e cada vez mais se aproxima do Z4 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Tubarão chegou à terceira derrota consecutiva e cada vez mais se aproxima do Z4

Mais uma vez o visitante se deu bem no Estádio Do Café, desta vez quem levou três pontos foi o Vila Nova-GO que visitou o Londrina e venceu por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (27), em confronto válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo era direto contra a degola, o time goiano faturou importante resultado e saiu momentaneamente da zona de rebaixamento da competição.

O único gol da partida foi anotado no início do segundo tempo. O atacante Bruno Mezenga arriscou de fora de área e contou com contribuição do goleiro do Londrina, Matheus Albino, que falhou feio no lance e aceitou a finalização.

Com o resultado, o Vila Nova chegou a 28 pontos, ultrapassando o Vitória, com 25, provisoriamente, e assumindo a 16ª colocação. A equipe goiana torce para que o clube baiano não vença o líder Bragantino, fora de casa, às 16h (Brasília) do domingo. Caso os rivais não somem os três pontos, o Tigre terminará a rodada fora do Z4.

Já o Londrina se complicou ainda mais na briga contra a Série C. A equipe estacionou nos mesmos 28 pontos do Vila e segue na 15ª colocação por ter mais vitórias. O time do norte do Paraná, porém, chegou à terceira derrota consecutiva e cada vez se aproxima mais dos quatro piores.

Com informações do Portal Terra

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE