Sepam é pentacampeão de xadrez nos Jogos Escolares | aRede
PUBLICIDADE

Sepam é pentacampeão de xadrez nos Jogos Escolares

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Colégio conquistou o ouro na disputa por equipes&nbsp;</span>

Colégio conquistou o ouro na disputa por equipes
Colégio conquistou o ouro na disputa por equipes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Colégio conquistou o ouro na disputa por equipes 

O Colégio Sepam de Ponta Grossa é pentacampeão de xadrez na 66° edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) na classe B (12 a 14 anos de idade). Os títulos foram conquistados nos anos de 2013, 2015, 2016, 2018 e 2019.

Na competição por equipes deste ano, o Sepam foi campeão com 16 dos 18 pontos possíveis, com os enxadristas Leonardo Herai Borges, Gustavo Saraiva, Rômulo Mota e Mauro Albano. A disputa foi finalizada na quarta-feira, 17. Os jogos aconteceram em Apucarana (PR).

Segundo o técnico da equipe de enxadristas do Colégio, Lucas Borges, esse também é o nono título geral do Colégio na modalidade dos Jogos Escolares. “O Sepam foi campeão geral do xadrez masculino e o terceiro lugar no feminino, com a somatória dos resultados do relâmpago, rápido e por equipes”, comemora.

E nesta quinta-feira (18), com sua equipe de handebol masculino, o Sepam garantiu presença na semifinal dos JEP's ao derrotar o Colégio Antonio Oliveira, de Campo Mourão, por 20 a 16.

No último fim de semana, o Sepam conquistou ainda a medalha de prata no tênis de mesa, em dupla, com as atletas Camile Sato e Manuella Schade, na classe B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE