Jogador do Vasco da Gama morre em acidente no RJ

ESPORTE

22 de junho de 2019 10:36

Da Redação


Relacionadas

Operário inicia plantio da grama de inverno

Flamengo estreia hoje no Mundial de Clubes

Parque Monteiro Lobato terá aulão gratuito neste sábado

Meninas do PYL Futsal têm jogo decisivo no sábado
Encontro discute regulamentos dos jogos oficiais do Paraná
PG sedia Jogos das Escolas Particulares dos Campos Gerais
14º JEEM contam com oitenta escolas e 3.567 atletas
Thalles durante comemoração de um dos seus 36 gols pelo Vasco Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Jogador foi vítima de um acidente na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Morreu durante a manhã deste sábado (22) o jogador Thalles Lima da Conceição Penha de 24 anos, que estava atuando por empréstimo na Ponte Preta (SP). O jogador foi vítima de um acidente na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Thalles é natural de São Gonçalo, chegou ao Vasco da Gama aos 11 anos de idade e teve uma trajetória marcada por muitos gols nas categorias de base. Principal nome da equipe campeã da Taça Belo Horizonte em 2013, subiu para o time principal no mesmo ano e não demorou muito para se firmar. Na temporada seguinte, em virtude do seu bom desempenho, foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20. O atacante foi aluno do Colégio Vasco da Gama.

Em cinco temporadas na equipe principal do Gigante da Colina, Thalles disputou 157 partidas, marcou 36 gols e conquistou quatro títulos: Campeonato Carioca 2015, Taça Guanabara 2016, Campeonato Carioca 2016 e Taça Rio 2017. 

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados