CIEE/PR abre 81 vagas de estágio para Ponta Grossa nesta semana
Os cursos em destaque nesta semana são Administração, Direito, Educação Física, Marketing, Pedagogia e Engenharia
Publicado: 14/10/2025, 17:34

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) oferece 81 vagas de estágio em Ponta Grossa para estudantes do ensino médio e superior. Só no último mês, 39 novas vagas foram abertas. Os cursos em destaque nesta semana são Administração, Direito, Educação Física, Marketing, Pedagogia e Engenharia.
Para se candidatar, basta acessar o site do CIEE/PR e realizar a inscrição. Todos os estudantes a partir de 16 anos, matriculados e frequentando o ensino médio, ensino técnico profissionalizante, graduação e pós graduação, de acordo com atividades relacionadas ao curso, podem participar do processo.
O CIEE/PR disponibiliza 2.932 vagas em todo o Paraná. Nos últimos 30 dias, foram abertas 1.481 vagas. Além de Ponta Grossa, as cidades de Foz do Iguaçu, Cascavel, Guarapuava, Cianorte, Maringá, Umuarama, Londrina, Paranavaí e Curitiba também estão com vagas abertas.
Sobre o CIEE/PR
Há 57 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) atua para promover a integração da comunidade ao mercado de trabalho como agente transformador. Por meio de programas de estágios e aprendizagem, cursos de capacitação e cidadania e programas sociais, a instituição contribui para o desenvolvimento econômico e social do Estado. Junto com diversas entidades e empresas privadas, o CIEE/PR está presente nos 399 municípios do Paraná na modalidade EAD e conta com 39 unidades físicas em cidades do Estado. Já recebeu cerca de 30 títulos de Utilidade Pública Municipal, possui dezenas de registros nos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e também nos Conselhos Municipais de Assistência Social, condição essencial para cumprir o propósito de trabalhar para fortalecer o desenvolvimento humano e social. Ao longo de cinco décadas de atuação, o CIEE/PR contribuiu para a inserção e aperfeiçoamento técnico e profissional de mais de 1,7 milhão de beneficiados.
Com informações de assessoria de imprensa