Agência do Trabalhador de PG segue com diversas oportunidades | aRede
PUBLICIDADE

Agência do Trabalhador de PG segue com diversas oportunidades

No total, cinco mil vagas de emprego foram disponibilizadas desde segunda-feira. Há vagas efetivas, temporárias e estágio

Nesta terça-feira, cerca de 850 pessoas foram atendidas na cidade
Nesta terça-feira, cerca de 850 pessoas foram atendidas na cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Agência do Trabalhador, após receber mais de mil pessoas em sua reabertura nesta terça-feira (03), continua seus trabalhos nesta quarta (04). Com cerca de cinco mil oportunidades divulgadas, ao todo, foram 850 atendidos e o restante recebeu atendimento prioritário no dia de hoje.

 Para a prefeita Elizabeth Schmidt iniciar o ano saindo da fila do desemprego é uma conquista conjunta. “Tanto a comunidade ganha, garantindo comida na sua mesa e conforto para a sua família, quanto para nós, que ficamos felizes em propiciar oportunidades de emprego e fazer girar a economia do nosso município”, ressalta.

De acordo com Nilton Bahls Gomes aproximadamente 90% das pessoas atendidas voltaram para casa com a carta de encaminhamento para as vagas de emprego. “É muito importante que todas as pessoas que tenham interesse em conseguir uma oportunidade com carteira assinada nos procurem. Temos toda uma estrutura para dar o atendimento adequado os encaminhamentos para os candidatos”.

Norton Tarabauka é um dos muitos candidatos que estavam procurando emprego. Com apenas 17 anos, o estudante decidiu buscar ajuda da agência nesta primeira etapa. “Já consegui hoje mesmo a carta de encaminhamento para Jovem Aprendiz, no setor que eu já sonhava em trabalhar: o administrativo”, diz, alegre pela conquista.      

A Agência do Trabalhador fica localizada na Rua Doutor Colares, nº 394, Centro, e seu horário de atendimento é das 8h às 16h de segunda à sexta-feira.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE