Marcelo Rangel propõe criar módulos móveis de segurança em PG
Ex-prefeito também projeta o 'Centro Integrado das Forças de Segurança'
Publicado: 23/09/2024, 20:45
O candidato a prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSD), da coligação 'Uma Nova Cidade', segue sua campanha se dividindo entre carreatas pelos bairros, caminhadas pela área central, encontros com a população e entrevistas à imprensa. Nesta segunda-feira (23), o candidato iniciou o dia participando de uma reunião com um grupo de idosos, concedendo entrevista para um jornal local. Em seguida, Rangel participou de uma sabatina nos estúdios do Portal aRede.
Marcelo Rangel vem demonstrando preocupação com a área da Segurança Pública, uma vez que Ponta Grossa vem apresentando altos números de crimes, além de homicídios e feminicídios. Entre as propostas de Rangel para a segurança, estão a criação do 'Centro Integrado das Forças de Segurança' e a instalação de dez módulos móveis de segurança, para ampliar o patrulhamento nos bairros 24 horas por dia.
“Quando fui prefeito, criamos a Secretaria de Segurança, investimos em tecnologia, equipamentos e treinamento para a Guarda Civil Municipal (GCM), inclusive para a Patrulha Maria da Penha, que também criamos. Hoje, infelizmente, nossas principais praças estão ocupadas pelo tráfico e nossas famílias não se sentem seguras. Com pulso firme, devolveremos estes espaços para a nossa população”, afirmou Rangel.
Com informações: Assessoria de Imprensa.